x
Convex Datacenter
Página 88 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188588 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 8338
    Usuário Avatar de Viny Matos
    Entrada
    17/10/2010
    Agradecimentos: 0

UpGrade F-1000zonaaa - A Juíza!

Eaee moçada!
    Bom, sempre que posso acompanho esse forum, ainda mais depois que decidi ficar com a Juíza. Sou novo nessa aerea e to meio perdido.
    Bem, meu pai tem uma f-1000 que nois usa p labuta na empresa, acontece que desde que compramos paquero ela todos os dias a uns 5 anos e agora o casorio sai, decidi arrumar ela e ficar p mim, no lugar dela entra um Hyundai HR.
    Acontece que vou precisar muito da ajuda e experiencia de vcs. Ela ta toda original.
    Quero por um Kit BL de uns 5", mas só encontrei até de 3". E como o que pretendo colocar são aros liga 16" com pneus mud 35", penso que nao seria o bastante(pretendo que fica como a azul ou preta das fotos em anexo +/-).
    O para-choque traseiro seria duplo tubolar(como a branca da foto) pintado na cor preto fosco, assim como o dianteiro(a cor dela será o vinho metalico da nova frontier). Escapamento tridimensionado.
    Tenho uma duvida em relação ao turbo. P/ que ela fica espirrando nas trocas quando está cheio, é preciso fazer algo de especial?

Bom, tenho outras duvidas mas tira com o tempo. Grato pela colaboração.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 - Milona-ford_truck_-12-.jpg   F1000 4x4 - Milona-ford_truck_-47-.jpg   F1000 4x4 - Milona-31660420004_large.jpg  
    F-1000 98 MWM X10 B.I Aberta Turbo-Intercooler Escape direto 4" Geolandar 35": A Juíza.

Viny,
    Seja bem vindo!

Salvo engano, uma femil 4x2 com BL de 3" calça os pneus 35" (aqui no brasil, em geral, 35x12,5R15 ou seu equivalente em aro 16 que é o 315/75R16)

Mais alto que isso, a sugestão é dividir uma parte no BL tipo 3" e o que mais você quiser erguer em Suspension Lift (SL) e para o SL a solução boa, rápida e eficiente é comprar um kit gringo (2", 4" ou 6" a seu critério).

O turbo espirrando estaria tipo piando ou assobiando? se for, costuma ser normal nas MWM X10.

Posta umas fotos da picape pra gente ver!

[]s

Eddie

Vamos por partes:
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Para choques trazeiro - CUSTOM

Finalmente o novo para choques trazeiro com gancho G militar, de menor volume e customizado.

Fotos abaixo:

Abraços

Eddie
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 - Milona-dsc09137.jpg   F1000 4x4 - Milona-dsc09147.jpg   F1000 4x4 - Milona-dsc09152.jpg   F1000 4x4 - Milona-dsc09160.jpg   F1000 4x4 - Milona-dsc09162.jpg  
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Tio Eddie, ficou bacana o parachoque, mas é "dois palitos" para arregaçar a placa traseira (logo esta, que tem o lacre). Se puder, fixe a placa alinhando por baixo, de forma que a "sobra" de placa fique para cima ao invés de para baixo como está.

Em meu Samurai sobra um pouco da placa em relação ao parachoque, mas no caso, o dianteiro. Em trilhas, sempre que atacava um barranco mais íngreme a placa ia arrastando. Se suceder bem na manobra, beleza; se acontecer de dar ré, a placa desbeiçava para frente. Depois de uma meia dúzia de desamassadas a placa quebra. Como é a dianteira, mandei fazer um par novo e fui trocando quando já estava no ponto de levar multa.

Já a traseira complica, por causa do lacre.

Meus 2 cents...

Saudações,
    Gustavo.

Gustvo,

pensando nisso olha o que eu fiz....soldei uma cantoneira que serve de apoio para a placa, logo nada de placa solta não apoiada...rsrs

Abraos e grato pela sugestão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 - Milona-dsc09157.jpg  
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Realmente essa FMIL é coisa única!!!

Belissima viatura....

Usuário Avatar de Viny Matos
    Entrada
    17/10/2010
    Agradecimentos: 0

UpGrade F-1000zonaaa - A Juíza!

Olha ai a Juíza Eddie, hj ela está aparentemente deblilitada, mas logo vai ser tornar a fenix... hehehe.
    Então, andei pesquisando e nao encontro o quite SL p/ f-1000, somente BL 3". Vcs sabem onde posso encontra? até mesmo pq teria que mandar por transportadora. Outra duvida, quando falo BL 3" e SL 6", eu somo dos dois valores 3"+6" = 9" para obter o aumento adquirido da suspensao com os kits? como funciona a base de calculo p saber mais o mais indicado p mim. Depois vou mandar as fotos dos aros 16" q estou namorando, show d+++!
    Eddie, em relação ao turbo, ele está perfeito. Quando digo espirrar, queria saber o que os caras fazem p aumentar o assobio do turbo nas trocas de marchas, quando o bicho enche sabe. Meu primo tem uma f-1000 91 ou 92, e a dele nas trocas de marchas assobia(espirra) bonito demais, só q ele nao sbe dizer o q fez pq ja comprou dessa maneira. Na realidade nao queria necessariamente mexer na potencia, era só atiçar o assobio mesmo, mas se for necessario... Ela ta queimando um pouquin de oleo mais isso é galho fraco p nois.
    E com todos esses kits, a Juíza nao vai ficar mais pesadona nao, lentona?
    Obrigado pela colaboração!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 - Milona-p1010002.jpg   F1000 4x4 - Milona-p1010003.jpg   F1000 4x4 - Milona-p1010004.jpg  
    F-1000 98 MWM X10 B.I Aberta Turbo-Intercooler Escape direto 4" Geolandar 35": A Juíza.

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    e ai tio eddie tudo tranquilo, fico xique os parachoque da milona, me diz uma coisa, vc ja trocou as cruzetas do semi eixo dianteiro da milona?, qual a marca que comprou com a melhor custo beneficio, o javali usa a mesma cruzeta no semieixo dianteiro.
    valeu...

Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    e ai tio eddie tudo tranquilo, fico xique os parachoque da milona, me diz uma coisa, vc ja trocou as cruzetas do semi eixo dianteiro da milona?, qual a marca que comprou com a melhor custo beneficio, o javali usa a mesma cruzeta no semieixo dianteiro.
    valeu...
    Tks pelo elogio rodrigo!

Já troquei as cruzetas do semi eixo sim, e mais de uma vez (3 no total)
    Até onde eu consegui descobrir, estas cruzetas blindadas com trava interna só originais Spicer mesmo e custam na casa dos R$ 200,00 cada quando você acha pra comprar....

Qualquer dificuldade dá um alô.

Abraços
    fuck the fuel economy

Citação Postado originalmente por Viny Matos Ver Post
    Então, andei pesquisando e nao encontro o quite SL p/ f-1000, somente BL 3". Vcs sabem onde posso encontra? até mesmo pq teria que mandar por transportadora. Outra duvida, quando falo BL 3" e SL 6", eu somo dos dois valores 3"+6" = 9" para obter o aumento adquirido da suspensao com os kits? como funciona a base de calculo p saber mais o mais indicado p mim. Depois vou mandar as fotos dos aros 16" q estou namorando, show d+++!
    Viny,

Kit de BL você acha com o ADAMS, inclusive aqui no fórum, e quanto aos SL só importando, ainda não existem no Brasil.

Os kits não devem influenciar na dirigibilidade nem no desempenho da picape, portanto fique despreocupado.

Agora, qual o teu objetivo em erguer? cara, 9" são 23 centímetros, o que é muuuita coisa! Se for para pneus até 35" um BL de 3" dá conta.

My 2 cents.

Abraços
    fuck the fuel economy

Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Realmente essa FMIL é coisa única!!!
    Belissima viatura....
    Tks Uvantuil!

Quem sabe um dia ela fique "pronta" rsrsrs

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    pow... mas ela tá show....
    quem me dera ter uma fmil dessas....
    hehe...
    Em breve espero ta com o sonho de carro e ainda ser 4x4....
    Buscando conhecimentos para fazer bom negocio e buscando a grana....
    mas em breve espero ta ANDAVEL de 4x4.

carro bom é assim mesmo sempre ta fazendo algo mas nunca se pensa em desfazer dele....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15