3 Anexo(s)
UpGrade F-1000zonaaa - A Juíza!
Eaee moçada!
Bom, sempre que posso acompanho esse forum, ainda mais depois que decidi ficar com a Juíza. Sou novo nessa aerea e to meio perdido.
Bem, meu pai tem uma f-1000 que nois usa p labuta na empresa, acontece que desde que compramos paquero ela todos os dias a uns 5 anos e agora o casorio sai, decidi arrumar ela e ficar p mim, no lugar dela entra um Hyundai HR.
Acontece que vou precisar muito da ajuda e experiencia de vcs. Ela ta toda original.
Quero por um Kit BL de uns 5", mas só encontrei até de 3". E como o que pretendo colocar são aros liga 16" com pneus mud 35", penso que nao seria o bastante(pretendo que fica como a azul ou preta das fotos em anexo +/-).
O para-choque traseiro seria duplo tubolar(como a branca da foto) pintado na cor preto fosco, assim como o dianteiro(a cor dela será o vinho metalico da nova frontier). Escapamento tridimensionado.
Tenho uma duvida em relação ao turbo. P/ que ela fica espirrando nas trocas quando está cheio, é preciso fazer algo de especial?
Bom, tenho outras duvidas mas tira com o tempo. Grato pela colaboração.
5 Anexo(s)
Para choques trazeiro - CUSTOM
Finalmente o novo para choques trazeiro com gancho G militar, de menor volume e customizado.
Fotos abaixo:
Abraços
Eddie
3 Anexo(s)
UpGrade F-1000zonaaa - A Juíza!
Olha ai a Juíza Eddie, hj ela está aparentemente deblilitada, mas logo vai ser tornar a fenix... hehehe.
Então, andei pesquisando e nao encontro o quite SL p/ f-1000, somente BL 3". Vcs sabem onde posso encontra? até mesmo pq teria que mandar por transportadora. Outra duvida, quando falo BL 3" e SL 6", eu somo dos dois valores 3"+6" = 9" para obter o aumento adquirido da suspensao com os kits? como funciona a base de calculo p saber mais o mais indicado p mim. Depois vou mandar as fotos dos aros 16" q estou namorando, show d+++!
Eddie, em relação ao turbo, ele está perfeito. Quando digo espirrar, queria saber o que os caras fazem p aumentar o assobio do turbo nas trocas de marchas, quando o bicho enche sabe. Meu primo tem uma f-1000 91 ou 92, e a dele nas trocas de marchas assobia(espirra) bonito demais, só q ele nao sbe dizer o q fez pq ja comprou dessa maneira. Na realidade nao queria necessariamente mexer na potencia, era só atiçar o assobio mesmo, mas se for necessario... Ela ta queimando um pouquin de oleo mais isso é galho fraco p nois.
E com todos esses kits, a Juíza nao vai ficar mais pesadona nao, lentona?
Obrigado pela colaboração!