Bom, muito bom!!!
que beleza, agora já sabe na mão de quem que tem que deixa a milona hehehe!!!
Abraço, e esperando o rsultado du km/l!!
Versão Imprimível
Bom, muito bom!!!
que beleza, agora já sabe na mão de quem que tem que deixa a milona hehehe!!!
Abraço, e esperando o rsultado du km/l!!
Verdade Zeca!
Nada como o "Dono dos Porcos" para resolver as coisas.
Já enchi o tanque e agora é só rodar.
Abraços
Opa grande Tio!
Muito obrigado pela dica do orbitrol!!
Abraços.
Kim.
Tio Eddie, já viu essa milona?
XLT 98 com pneus 37x 12,5 R17... Achei que ficou meio esquisito...mas deve ser coisa loca no barro hein...
http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=230701&cp=
[]'s
Essa efemil está anunciada aqui no fórum também....
PessoALL,
Hoje fomos pra trilha junto com uma galera de moto.
Trilha que a galera do 4x4 ainda não conhecia.
Cerca de 20 km de trilha e 5 horas para percorrer em 5 motos e 5 4x4 (duas L200, a Milona, um Trolha e um FI)
A Milona ficou sem tração dianteira logo no primeiro terço da trilha, acho que as RL foram.....onde não passei em 4x2, sai no guincho, especialmente em duas erosões monstras.
Vou reunir o restante das fotos/videos que não foram feitos com minha máquina e depois posto.
Abaixo dois videozinhos.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=holLvDUPvQQ[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=C0-vuifGZJc[/ame]
abraços
Eddie
P.S. Santo WARN :dance:
Galera, passamos dos 1000 posts no Tópico da MILONA!
Meu muito obrigado a todos que colaboraram e colaboram!
Forte abraço
Eddie
Saldo da última trilha:
Cicatrizes na lata, um gancho de amarração de carga estourado, flexivel de óleo furado, RL sem funcionar folga/vazamento no retentor da luva dianteira da CT, uma cruzeta do cardan dianteiro com folga.
O flexivel foi soldado e as RL desmontadas.
Uma com pouquissima folga e a outra com o miolo beeem folgado na carcaça.
Mandei recuperar (encher e embuchar) vamos ver como fica.
No mais, só alegria!
[]s
Tem como recuperar essas RL? Tem no ML por 300,00 o par das AVM manuais.
1000 posts! Parabéns!
Tio por curiosidade dei uma olhada no EBay nas RL Warn ( # 20990) q te falei, custa la US$ 90,00 - US$ 105,00 o par, mais uns US$ 40,00 de Correio, se pagar imposto, vai custar posto ai em Bonito algo em torno de R$ 350,00. To ate pensando em comprar pra minha, a minha AVM tb não esta essas coisas não e a serie Premium da Warn é um show, ja tive num jeep e posso falar é excelente, vira 9/10 de volta pra engatar, quase impossivel dar folga. Se a AVM ta por R$ 300,00 acho que ate da pra arriscar. Tem ainda outro modelo da Warn com 1/4 de volta ( # 29062) mas a diferença é pouca e por isso eu iria de premium mesmo, alem de tudo a RL é lindona!!!
Edu
Edin,
O Miolo deu recuperaão sim, posto as fotos mais tarde um pouco pois estou esperando a patroa ligar para que eu vá buscá-la.
A mola de acionamento está "fraca", e ainda não está acoplando a contento, nos próximos dias vou verificar isso.
Acabei mexendo apenas na RL que estava mais zoada.
Ah, aquela do ML já não está disponível, anuncio finaizado.
O soda é que começo a achar que além da RL zoou algo mais, porém não vou ficar especulando...:pensativo:
[]s