-
Edin,
Já havia feito o LDA só entrar com mais pressão (dando mais pressão na mola).
Mesmo antes desta última fechada na BI a pkp ainda fumaceava um pouco, agora com menos 1/2 volta, quase zerou a fumaceira.
Com esta nova regulagem a pkp anda em área urbana e devagar entre 0 e 0,4 bar de pressão, ficou menos "esperta" mas continua com muita força.
Ainda não peguei nenhum trecho de estrada para saber a mudança de comportamento.
De qualquer modo, agradeço a lembrança e a sugestão.
Ah, já mandei embuchar a pedaleira da embreagem. As duas buchas de nylon estavam com folga na casa de 5mm cada mais uma folga do mesmo tamanho entre o braço e o eixo, ou seja, quase um feriado prolongado! Depois do embuchamento parou de trepidar e a embreagem ficou uma menteiga de macia!
[]s
-
Tio, na segunda feira que vem estarei em CG! Vou levar os recortes do console de teto e deixarei no AP do Zeca. Acho que fica mais fácil pegar com ele. Caso tenhas alguém que possa pegar esse console em CG na segunda, me prende o grito pois devo reetornar pro RS no final da tarde. Vai ser visita de médico, só assinar a venda da casa e pegar estrada de novo pois preciso chegar na terça a noite em casa de novo... rsrsrsr
O Millezinho vai voar baixo! Amanhã de manhã vou trocar a correia dentada pra não ter surpresas pelo caminho. Na segunda feira te ligo, pois não sei o nro do meu celular ddd 67... rsrsrsr!
-
Nessa semana apareceu um vazamento no retentor do diferencia da F1000.
como de costume,parei logo o carro.
Mas teve mais.O pinhão estava com um dente quase quebrando.Aproveitei e comprei logo um jogo novo(spicer é claro) no total de R$1.300.
Melhor gastar um pouquinho mais agora que o bocado depois!!!!
-
1 Anexo(s)
Tirei so duas fotos por falta de tempo.
Lembrando que tenho mecanicos na empresa,eles sempre estao de olhos em provaveis defeitos.
-
Tio Eddie,
Acho que com essa da até pra ir no shoppis também:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=XubMhXbhbBo&feature=related[/ame]
-
PUTZ, igualzinha a minha. Bateria ta arriando e a partida fica pesada!! Igual a minha. KKKKKK
-
A minha também é igualzinha a essa daí pra ligar de manhã quando está frio! ahahaha!
-
Encontrei um pinhão para o cabo do velocímetro com 16 dentes. A que está na F1000 pelo que me lembro tem 18 ou 19 dentes, porém consegui em Campo Grande um pinhão com menos dentes. A referência consta que é de F1000 e F2000 até 89 4 marchas. Vou colocar e ver quanto ainda ficará de erro.
-
Onde vc achou Edin?
E como foi a viagem de volta, tudo na paz?
[]s
-
Opa, tenho um pinhão desse.
Se quiser te mando no 0800, igual o Tio Eddie fez com o manômetro do turbo.
É zero, pois comprei para acertar o velocímtro do Brancão, mais não usei.
Manda uma foto para eu comparar se é o mesmo, mesmo.
Abraços.
Kim.
-
Beleza Kim, em amanhã eu coloco uma foto! Eu tenho 2 de chevette, se te servir é só falar tb!
Então Tio, na volta pegamos o temporal em Dourados, e a patroa vinha no comando e eu roncando, quando acordei de noite, estávamos entrando em Ponta Porã!!! ahahaaha!
Quando olhei um lugar que nunca tinha estado, paramos no posto na entrada e tinham 2 caras com cara de paraguaios, não tive dúvidas, ela errou a rótula e pegou pra Dourados. Mas como tava uma chuva muito forte que mal conseguia andar a 60km/h, foi perdoável! rsrsrsrs! Voltei pela MS por Amambai, e como as condições da rodovia eram favoráveis para destruir um carro, terei que trocar os amortecedores dianteiros do Mille, pois nunca rodei em uma rodovia tão ruim de asfalto! Não eram buracos, apenas remendos muito mal feitos.
Levamos 19:30 pra ir e 21:00 pra voltar.
Em relação à peça, encontrei no 3 irmãos quase na frente da Fiat e da Toyota. R$ 20,00!
O botão do pisca alerta comprei na Tucano mesmo. R$ 30,00
-
Já andei nesta estrada de Amabay por ter perdido uma saida de Dourados, uma osta mesmo.
Fico feliz que você achou as peças!
Abração