Mal pergunte, alguém sabe qual é a diferença entre os eixos dianteiros das F1000 até 95 e os 96/98? Quando compramos as RL o pessoal pergunta qual é o ano para mandar as RL automáticas. No caso das RL manuais não tem diferença.
Versão Imprimível
Mal pergunte, alguém sabe qual é a diferença entre os eixos dianteiros das F1000 até 95 e os 96/98? Quando compramos as RL o pessoal pergunta qual é o ano para mandar as RL automáticas. No caso das RL manuais não tem diferença.
Edin,
Até onde eu sei são exatamente os mesmos eixos D44 TTB 30 estrias, e as Rodas Livres tanto as manuais quanto as autimáticas são de montagem interna.
Observar que ao sair das automáticas para as manuais é preciso mudar o sistema de travamento do cubo. Sai o que tem o acionamento da RL Automática e entra o sistema comum de arruela de encosto no rolamento, porca, arruela de trava da porca e outra porca. Além disso as RL´s manuais precisam ter uma certa folga em relação ao aperto do cubo, para não afrouxar o cubo nem danificar as RL´s.
[]s
A Milona fcou pronta...:mrgreen:
As rodas livres entraram justinhas nos cubos e o acionamento é macio e bem preciso...ao menos antes de ver barro..rsrs
Reguladores autmáticos do freio traseiro instalados, por hora o freio a disco vai esperar, vamos ver como estes reguladores irão funcinar.
CT toda revisada e de volta no lugar, já rodei um pouco e até agora sem vazamentos.
Fotinhos
Tio Eddie, eu estava acompanhando e tirando as dúvidas lá no tópico by Edin_FEMIL e não sabia que a Milona estava "hospitalizada". Pelo jeito, nada grave; apenas um resfriado. Estimo melhoras para ela e para o dono :concordo:.
Para "não perder a viagem": Tô pesquisando no google, mas não econtrei :parede:. Alguém poderia disponibilizar algum arquivo tipo *.PDF, contendo a folha de dados técnicos da F-1000 MWM X10 e 229D/TD?
[]s
Pegando uma "carona" no assunto. Parabéns, Tio Eddie. Ôcê é um sortudo :concordo::concordo:.
Vez por outra, costumo comprar algo nos USA. Dessa vez, estou aguardando uma patesca ARB e outro "negocin" para o meu Pajerin caduco. Nessa época é flórida! Quem, como nós, compra legal, II certinho, acaba esbarrando na "fila" dos trambiqueiros :evil:. Veja o[s] drama[s] :parede::
Citação:
Data
Local
Situação
02/12/2010 12:11
BRASIL - BRASIL/XX
Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
02/12/2010 12:09
BRASIL - BRASIL/XX
Conferido
Recebido/Brasil
31/10/2010 08:43
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
31/10/2010 08:43
Conferido
Recebido na unidade de exportação
30/10/2010 03:01
Postado
Citação:
Data
Local
Situação
11/12/2010 16:27
CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
Encaminhado
Encaminhado para CEE ARACAJU - ARACAJU/SE
08/12/2010 16:04
CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
Encaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
08/12/2010 16:02
BRASIL - BRASIL/XX
Conferido
Liberado pela alfândega
26/11/2010 13:50
BRASIL - BRASIL/XX
Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
26/11/2010 13:48
BRASIL - BRASIL/XX
Conferido
Recebido/Brasil
23/10/2010 19:54
Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
23/10/2010 19:53
Conferido
Recebido na unidade de exportação
16/10/2010 01:28
Postado
[]s
Eu espero que as minhas RLs cheguem entre segunda e terça feira.
Vou ter que maneirar no pé até planejar e instalar uns mega reforços na travessa que eu fiz pra CT, pois consegui quebrar uma solda dela e torcer a travessa à ponto de ficar tudo vibrando novamente... Com a posição que ficou, enforcou novamente as cruzetas. :parede:
Amanhã cedo vou meter o macaco pra botar a travessa no lugar e soldar novamente a prancheta que se quebrou, e vou planejar mais umas diagonais aparafusadas direto no chassis até o pé da travessa. Ela simplesmente está trabalhando muito. Está presa ao chassis por 10 parafusos de aço M10, então quando o chassis torce, a travessa torce junto, o que acaba forçando todas as soldas.
Vou ter que bolar uma travessa nova daqui há pouco...
My God! O Tio sumiu. Pelo jeito, o homi gostou das RL :mrgreen:. Eddie, tô impaciente. Não posso ver gente vestida de amarelo, que penso que é o Sedex :parede:.
[]s
Sumi nada, apenas um churras no sábado que emendou a galopeira até domingo...rsrrssr
Essa coisa de importação foi a primeira vez que demorou mais de 15-20 dias. MAS CHEGOU...rsrsrrs
Sábado de manhã a Milona deu um retrabalhozinho pois vazou na tampa da ct, mas nada demais, foi bem simples de arrumar.
Agora tudo 100% de novo..rsrs
[]s
Costelão na lenha de angico!!! Pinga com limão!!! Chamamé!!! Rede pra se esticar!!! E vcs acham que o Tio Eddie quer saber de barro, RL, CT vazando, lama, F1000..... Eu pelo menos não queria saber. KKKKKK
Fora a beira do corgo no domingo pra ajudar com a bebedeira do sábado (eu e a patroa ficamos até as 2:45 da madruga) No domingão começamos cedinho e encerramos com o café da tarde.....
As garrafas de uisque e de energético se acumulavam vazias fora as pilhas latinhas vazias de skol e ouro fino...:odedo:
Bão dimais !!! Sexta tem outro...:dance:
[]s
Eita fim de ano bão!!! Depois reclama que janeiro tudo ta mais dificil, que o ano não começou, etc... logico dezembro faz ate mula perder o passo e depois ate engrenar demora mesmo ( haja festa, churrasco tem ate em dia de semana pois FDS ja ta lotado ) ..... Mas que vale a pena isso vale!!! KKKKKK
Opaaaa,minha F1000 ganhou novas rodas.
Comprei um jogo de rodas da F1000 xlt 98.Vou abrir um pouco as da frente para passar a roda livre e amanhã posto fotos!!!!