ficou quanto parceiro os bf mud ??acho mt show esse pneu
Versão Imprimível
ficou quanto parceiro os bf mud ??acho mt show esse pneu
Agradeço a todos pelos elogios, logo após a compra da F1000, fiz o motor e bomba, comprei ela barata porque tinha problema no motor e depois somente uso no final de semana pra ir ao sítio, aí surgiram problemas com a tração, instalei o easy traction e foi só alegria até então.
Fui comprando algumas peças de acabamento esperando uma reforma, ela não estava ruim mas notei início de vários problemas como ferrugem no assoalho, lado do passageiro, trincas na traseira onde encaixa a tampa aí tinha alguns amassadinhos e riscos, então juntei uma grana e encostei ela. A principio só iria dar um trato na lata e pronto, mas... os pneus ling long já estavam descamando (uso em cascalho na época quado a tração não funcionava) achei melhor não arriscar pois daqui uns dias vou viajar pro mato-grosso e decidi ir com pneus novos, aí "jaque" vai trocar pneus...
Acho que ela vai ficar bem bacana.
Decidi colocar mud pois tenho um pesqueiro no rio do meu sítio e o acesso ao sítio é péssimo, melhor assim pois sei que ninguém passa por lá, os ling long não estavam dando conta do recado.
A decisão sobre os Bf foi porque precisava dos pneus pra saber o lift, o bf estava R$970,00 cada montado e balanceado, e ainda parcelado. Os Yokohama Geolan... estavam R$1.450,00 cada, e pela net não achei mais barato e demorava alguns dias para o envio então foi o Bf mesmo.
Vamos ver no que vai dar!!!
Boa noite, preciso de uma ajuda estou com um problema, tenho uma f1000 98 ela era 4x4 e foi capada e agora quero mexe nela manda pro Mauricio da Rasch pra intercalar e da uma mexida boa nela, só a eu quero colaça um ZF só q a relação da minha e reduzida por ela ser da 4x4, estou tentando achar um diferencial da 4x2 mais não ta fácil, se eu consegui uma relação longa pra esse diferencial q êh um braseiro 406 se não me engano ela vai fika boa, alguém tem uma dica a onde axo uma relação maior ou alguma coisa q possa fazê pra melhora?????
se você quer por um cambio ZF não precisa trocar relação, a minha f1000 anterior tinha relação 3.31/1 com um cambio ZF e motor mwm 229 turbo de fábrica, dava 160km/h sem muito esforço, com a relação que você tem mais cambio ZF e motor X10 ela vai chegar proximo de 180 com muita facilidade.
Obrigado Rodrigo Baratti, Drossor51, Tiofinhojr4x4, Waldir Carlos (quase vizinho) e Tioeddie... assim que meu pai comprou a f1000 meio por acaso (com 120.300 km), já que ele queria era uma D20 pra carregar coisas pra o sitio. Mas quando eu vi que a f1000 era 4x4 pedi pra ele compra a mesma. Ai passei a pesquisar sobre f1000 4x4 e descobri que a f1000 4x4 de alavanca é rara, eu mesmo nunca tinha visto uma antes.
Além da F1000 4x4 tenho 2 CJ-5 4x4. Pra brincar.
Senhores, preciso da ajuda de vcs!! O manometro do turbo, no painel da minha F1000, parou de funcionar!!! O que eu faço, acho que não tem conserto, ta certo que so levei num quebra-galho de velocimetro em Lins, tb não queria colocar um manometro externo, será que alguem me indica onde posso arrumar outro ou ainda quem poderia arrumar este?
Abs a todos e obrigado!!!
Edu
Edu....eu não conheço o manômetro original da efe...mass se for manômetro de bourdon ele usa somente o ar para mover o ponteiro....portanto...uma limpeza nos dutos e manômetro no capricho deve resolver....
Mas deixa o pessoal que domina o assunto comentar....
abç
edu a negona quebrou o tubinho e nao dava presao pra acionar o manômetro
da uma olhada na conexão que sai da admissão
O papo anda bom aqui hehe abraços
Ôpa, Edu! Esse assunto me interessa. E, muito! O indicador de painel da EFE, também está "adoentado". Explico: Tem momentos que marca corretamente. Outras vezes, não. Outras tantas, fica "preso", marcando um valor, mesmo com a turbina "em repouso". Motor em "baixa".
Aproveitando: O amigo tá meio sumido. Ocupado com a nelorada, né. Sim, você não confirmou se as buchas para os amortecedores serviram. [Torcendo, que o "torneirin" não tenha construído no "padrão" errado].
[]s
Cadê o "Tio"?! Vai uma fotinha, para "acordar" ele:
http://i985.photobucket.com/albums/a...icles023-1.jpg
Bom FDS for ALL!
[]s