F-1000, traçada, acionamento MANUAL? Raridade, meu [quase] vizinho; pernambucano. Maravilha!
Bruno, gostei das fotos da negona. Tiofinho, pensei que voce estava "congelado". Rs.
[]s
Versão Imprimível
F-1000, traçada, acionamento MANUAL? Raridade, meu [quase] vizinho; pernambucano. Maravilha!
Bruno, gostei das fotos da negona. Tiofinho, pensei que voce estava "congelado". Rs.
[]s
Tiofinho, coube os pneus 35'' somente com lift na suspenção ou teve que fazer um body lift?
Waldir....você não sabe como eu gostaria de participar de um encontro de picapeiros...do fórum.... dirigir a picape do pessoal...e claro deixar o pessoal experimentar a minha...bom demais....
conversar de efe1000 ... e claro churrasssscoo
Só não pode ser na lama...a minha é 4x2....hehehe
[Diego, se cutucar o povo, quem sabe não se concretiza. Interior de SP, seria uma opção interessante].
Com relação a ser 4x2, não seria problema. O que vale mesmo é reunir a tropa, papear e, se necessário, mobilizar o resgate. Os traçados também atolam. Rs.
[]s
Tio, quanto ao intercooler, vi a peça hoje, não gostei muito do que vi, tinha até um nome na lateral mas não me recordo, amanhã tiro uma foto e posto pra ver se pode me ajudar com sua opinião ok!
BFG deve ser melhor que Ling Long (que são pneus honestos!) MAS, pra mim, BFG nem dado! Sei que sou excessão, a maioria endeusa os BFG, Já usei, tive problemas e optei por ficar longe deles.
my 2 cents
Quanto ao intercooler, o da F250 sprint 6cc é fácil de instalar na F-1000 e tem um bom tamanho.
[]s