Com certeza a importação compensa. Nesse site que mandasses, o semi eixo direito completo fica por U$155,00. Não sei como fica a questão da importação e impostos, mas deve sair na faixa de 400 a R$500,00 com o frete.
Versão Imprimível
Com certeza a importação compensa. Nesse site que mandasses, o semi eixo direito completo fica por U$155,00. Não sei como fica a questão da importação e impostos, mas deve sair na faixa de 400 a R$500,00 com o frete.
PessoALL,
Olhem o que eu vi na oficina ontem....
http://lh5.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/TT...0/DSC00089.JPG">
http://lh4.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/TT...0/DSC00090.JPG">
http://lh5.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/TT...0/DSC00092.JPG">
http://lh5.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/TT...0/DSC00093.JPG">
Segundo o meca, o dono da F1000 cab estendida trafegava na casa dos 100-120km/h, o pneu dianteiro esquerdo explodiu e rodou vazio até a parada da picpe (SIC).
Apenas o relato, sem segundas intenções :concordo:
Abraços
Daqui uns dias teremos que voltar aos pneus maggion....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz! Agora deu medinho:mrgreen:.
Eddie, da uma olhada la no tópico "instabilidade do troller" e me de uma mãozinha.
Abraço.
Opa Gustavo,
Vou ver, pera lá...
Continuando a novela da BI, sabadão abri mais 1/2 volta (esde que a BI saiu da bancada 1 volta aberta no total).
Aparentemente cheguei no ponto que queria, a picape voltou a ter força sem estar reduzida, mais esperta e andando um pouquinho mais. Ainda não posso falar do consumo, mas hoje dei uma esticadinha numa estrada bem pouco movimentada que está sendo pavimentada.
http://lh4.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/TT...0/DSC00261.JPG
Isso com Pneus 100% off road 235/85R16 VJ900....imagina quando eu conseguir uns 255/85R16 ou uns 35x10,5R15...e deixar a relação da picape um pouco mais alongada...rsrsrs
[]s
Tio!
Muito bom mesmo!!!:concordo:
Sobre o troller, calçam as molas, e esquecem do cáster.
Lembrando que é eixo rígido.
Tive esse problema, e resolvi de uma forma simples.
Já postei lá, mais não deram atenção.
Abraços.
Kim.
Pois é Kim,
Comentei o mesmo sobre caster, mas "é normal'...logo vai além dos meus parcos conhecimentos.....
Na Milona, quando calçei as molas dianteiras foi um parto atravessado para acertar camber e caster.....
[]s
Kim, valeu! Vou dar uma conferida nisso assim que o Chokito sair da pintura.
Abraços
Boa sorte Gustavo!
Agora, se tem algo que os gringos usam e funciona de verdade, não custa tentar!
Pois é... dei até uma animadinha depois que vi essas modificaçoes da gringolandia...
Abração