Tio Eddie,por acaso voce nao esta precisando de um par de rodas livres mecanicas avm mod 418 novas na cx?ou se voce sabe de alguem?resolvi colocar umas maioresinhas e estou com essas a disposição de quem precise!!!!
muito obrigado e parabens pela milona
[]s
Edison, o Eddie esta com RL Warn Premium, acho que ele não vai precisar destas RL. O Waldir Carlos acabaou de comprar uma F1000 4x4 em Campo Grande que esta com as RL originais automaticas, acho que ele poderia se interessar mas o paradeiro dele so Deus e ele quem sabe!! Passou aqui na fazenda no sabado, ontem tava em Rio Preto, hj sabe se lá. Como disse o Eddie ta andando mais que lobinho na seca!!! Acho que ate o fds deve chegar em Aracaju.
Um abraço, Edu
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
Tio Eddie,por acaso voce nao esta precisando de um par de rodas livres mecanicas avm mod 418 novas na cx?ou se voce sabe de alguem?resolvi colocar umas maioresinhas e estou com essas a disposição de quem precise!!!!
[]s
Tks pelo elogio e agradeço a oferta!
Mas como o Edu comentou estou com as RL WARN premium instaladas e por hora, nada de substituição!
Mas de fato pode ser que o Waldir se interesse.
[]s
No domingo pernoitei em S. José do Rio Preto [de Bauru, eu fui para S. Carlos, via Jaú - queria comprar uma sela australiana, feita pelo famoso Carlitos!]. Já quitava na Washington Luis, apontei a Femil pros lados de Araraquara;chegando em Rio Preto.
Ontem, retornei pela WL, passei na região de Americana, Limeira e Campinas. Acessei a D.Pedro I e depois entrei na Fernão Dias. Fui visitar um amigo em Extrema, na divisa SP/MG.
Hoje cedo, retornei pela BR-381, acessei a D. Pedro I, via Jacareí. Entrei na Carvalho Pinto e depois Via Dutra, sentido Rio. Cheguei aqui na Barra da Tijuca início da noite. Cansado mas muito feliz. Ficarei aqui na capitá carioca até a próxima sexta-feira.
A picape é espetacular. Diesel e "bota". Se "rodar" na manha o X10 é econômico [talvez uns 9] - ainda não fiz cálculos precisos - mas, é difícil pilotar o caminhão na "baixa". Depois que senti confiança, não consigo "baixar" a pressão do turbo de 1,2 bar. Consumo é alto; tipo 6! Já rodei uns dois mil e quinhentos quilômetros. Agora, daqui para Aracaju são dois mil, mas eu vou "desviar" mais uns setecentos. A muié já esperneou um cadin, mas eu solicitei "torização" para fazer o "selviço" bem feito.... Hehehe.
Essa camioneta é um vício. Já tive L-200 e Hilux. Sim, carros diferentes e tal. A tocada da Femil é uma magavilha!
Essa camioneta é um vício. Já tive L-200 e Hilux. Sim, carros diferentes e tal. A tocada da Femil é uma magavilha! Grande abraço e obrigado, amigos. []s
Mais um Femilzeiro satisfeito !!!!
Wladir, aproveite a viagem e a Picapona!
Ontem fui a Dourados e Ponta Porâ/PJC - Coisas da receita federal e umas coisinhas para a casa nova...700km de estrada com -1/4 de volta. Ainda não abasteci para ver como ficou o consumo.
O marcador anda meio doido já faz tempo, portanto não sei ao certo o que marca, mas pelas experiências anteriores deve estar na casa de 1/4. A luz da intuição ainda não acendeu e o ponteiro também não despencou (gostaria que fosse ente 1/2 e 1/4).
O bom é que as rodas novas devem chegar até sexta e ao montar os pneus já farei o primeiro rodizio, pois já rodei 4.500 km com eles...rsrsrs
Falando em pneus, tirando um pequeno desgaste nos cantos do pneu dianteiro direito, por deficiência de cambagem (no limite aceitável, mas não tão boa quanto do lado esquerdo) o desgaste dos pneus é imperceptivel! Se fossem creepy diria que estariam com o que, 1/2 vida?