Estamos na área!
Como o Edu bem lembrou, a casa está nos finalmentes e me deixando doidinho.
Semana passada, reunião em cgde, médico e deixar a patroa no aeroporto para passar uns dias na casa da mãe dela, férias!.
Algumas cositas....
Aumentei o respiro do tanque, agora ele termina junto com o bocal de abastecimento, troquei os coxins de motor (e depois disso algo ficou pegando e trepidando tudo) e realmente preciso trocar os coxins....a bateção tá demais.
Ah, os pneus novos já rodaram em 32 dias 1700km...e até agora, só alegrias e sem sinais de desgaste!
Comprei as cruzetas do eixo dianteiro na Maranho Cardâns em Cgde, R$ 35,00 cada (uma pechincha) e descobri que els tem também a luva da CT para o cardan trazeiro por R$ 280,00 - não me bato mais para achar as peças.
Ah, os pneus novos já rodaram em 32 dias 1700km...e até agora, só alegrias e sem sinais de desgaste!
. . .
[]s
Então leia!
Postado originalmente por Elmer_Jeep
lembrando que se for trepador diagonal(competition) vai gastar igual ao creepy, minha viatura pesa 2500kg e ja observei sinais de desgaste nos pneus com apenas 1000kms rodados...
Os DC (MT) ainda tem os carocinhos dos pelinhos mesmo tendo rodado praticamente no asfalto e cascalho apenas. Ah, continuo usando os pneus bem cheios (35d - 32t - vazio) e a Milona tá quase com 2500kg como referência.....
Comprei as cruzetas do eixo dianteiro na Maranho Cardâns em Cgde, R$ 35,00 cada (uma pechincha) e descobri que els tem também a luva da CT para o cardan trazeiro por R$ 280,00 - não me bato mais para achar as peças.
[]s
E ai gostou delas parecem fortes igual as spicers?? Pelo preço elas são bem justas né quase um décimo do preço da spicer!!!
São extatamente iguais as que estão na Milona e guentaram mais de ano de porrada!
Agora preciso arrumar tempo pra parar e trocar.....
[]s
e é um serviço demoradinho e complicado, não muito, mais é, da uma mão de
obra carinha!!!
mais quem bom que pude ajudar hehehe
eddie na campo grande cardans eles tem coisa tb, e bem mais barato, na parte de cardan dianteiro e traseiro da milona 4x4, e fica quase em frente ao maranho!!!
só não tem o eixo dianteiro e luva!!!
Eddie, a luva do semi-eixo dianteiro da minha F1000 esta com ferias, não posso mais falar que é folga, sei que uma nova é cara pra caraio, parece que vc ja trocou a sua, o que vc vez? De que carro usou? Tem alguma coisa pra fazer? Não esta fazendo barulho mas toda vez que eu ponho o carro na valeta e olho o semi-eixo vejo a luva e dou uma mexida nela sinto as ferias dela, isso ta me enchendo o saco....
Edu
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
Eddie, a luva do semi-eixo dianteiro da minha F1000 esta com ferias, não posso mais falar que é folga, sei que uma nova é cara pra caraio, parece que vc ja trocou a sua, o que vc vez? De que carro usou? Tem alguma coisa pra fazer? Não esta fazendo barulho mas toda vez que eu ponho o carro na valeta e olho o semi-eixo vejo a luva e dou uma mexida nela sinto as ferias dela, isso ta me enchendo o saco....
Edu
A sua luva é original ou adaptada? eu tenho as duas, mais paguei caro, R$700 + frete na original e R$ 250 na adaptada, e pra cada uma tenho um eixo!!!!
O conujnto luva/espiga do semi eixo dianteiro da Miolona roçou. A solução foi cortar ele fora e fazer o enxerto com um conjunto luva/espiga de toyota, que tem a bitola compativel com o eixo. O serviço foi feito no torno, acrescentei ainda um bico de engraixadeira e ficou 100%.