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  • #1849



    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Moçada, as "crianças", equipadas tanto com o X10, como com o 229TD "arrastam" bem um conjunto MUD TERRAIN 35x12,5R15? As camionetas não ficariam "subnutridas", e precisariam de uma "mãozinha" na BI?
    E um intercooler?

    []s
    Waldir

    Com os 33" um grauzinho na BI sempre é bom, e com os 35" ainda mais, mas nada que entre 1/2 e 1 1/2 volta na BI não resolva...

    Agora, tem força de sobra para empurrar os sapatinhos grandes e puxar o que tiver atrás!

    E além disso precisa ter cuidado para não pisar forte e quebrar C&P com pneus grandes, largos e pesados

    []s
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  • #1850
    Usuário Avatar de danielhubie
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Preferência por uma vinho ou azul, mas a cor não é o mais importante. Vai depender do "conjunto da obra"... Hehehe.



    []s
    Caro Waldir, a vinho que meu colega possuí está zerada de tudo, só que me falou algo em torno de R$52.000,00. Aqui na minha região está em média R$48.000,00. A minha que comprei a pouco tempo saiu barata pois estava com problemas no motor, e refiz todo ele, motor, bomba, bicos, e o restante como mangueiras, coxins, bomba agua, rolamentos, alternador, correias etc..., troquei tudo, se foram mais 10 conto. Pelo menos está tudo zero.

  • #1851
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por danielhubie Ver Post
    Caro Waldir, a vinho que meu colega possuí está zerada de tudo, só que me falou algo em torno de R$52.000,00. Aqui na minha região está em média R$48.000,00. A minha que comprei a pouco tempo saiu barata pois estava com problemas no motor, e refiz todo ele, motor, bomba, bicos, e o restante como mangueiras, coxins, bomba agua, rolamentos, alternador, correias etc..., troquei tudo, se foram mais 10 conto. Pelo menos está tudo zero.
    Daniel, a camioneta é 98? XLT? 4x4? Entre 45 e cinquenta mil, estando no "meu" padrão, podemos conver$ar. Você poderia passar mais detalhes? Teu perfil está "desabilitado" para MP! Meu e-mail:

    wcarlos underline 902 arroba hotmail ponto com
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    []s
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  • #1852
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    rapaz, na foto que postou, vê como o carro torce, a diferença que fica entre a caçamba e a gabine e grande, imagina se estivesse com mais de 1500 kg em cima dela.. uso a minha em estradas assim todo dia, e sempre carregada com mais de 1500 kg e caçamba de madeira, o que piora as torções. o chassi não apresenta problemas, so a gabine. os coxim da gabine deste modelo de f1000 são otimos, principalmente os traseiros, mas mesmo assim aqui torce e quebra os suportes do paralama. e vc nunca amassou esse parachoque traseiro ??

  • #1853
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    Eddie, vai ser sl 6" como novos braços, e bl 3", ai os 37" vão entra facil facil, já decidi, e pra upgrade eixos de cromo na dianteira, e na traseira um dana 44 novo, tb em cromo!!! Acho que dai aguenta!!! Esse vai ser o plano!!!

  • #1854
    Citação Postado originalmente por luizmarco Ver Post
    rapaz, na foto que postou, vê como o carro torce, a diferença que fica entre a caçamba e a gabine e grande, imagina se estivesse com mais de 1500 kg em cima dela.. uso a minha em estradas assim todo dia, e sempre carregada com mais de 1500 kg e caçamba de madeira, o que piora as torções. o chassi não apresenta problemas, so a gabine. os coxim da gabine deste modelo de f1000 são otimos, principalmente os traseiros, mas mesmo assim aqui torce e quebra os suportes do paralama. e vc nunca amassou esse parachoque traseiro ??
    Luiz

    1500kg é sacanagem com as femil né...

    Nunca amassei o para choques traseiro, mas antes de trocá-lo dei várias porradas com ele descendo degraus... o novo não pega nada (tem fotos neste tópico vários posts pra trás).

    Ah, nunca quebrei nada de lata na buraqueira, mas as borrachas dos amortecedores e os coxins de cabine......

    []s
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  • #1855
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Eddie, vai ser sl 6" como novos braços, e bl 3", ai os 37" vão entra facil facil, já decidi, e pra upgrade eixos de cromo na dianteira, e na traseira um dana 44 novo, tb em cromo!!! Acho que dai aguenta!!! Esse vai ser o plano!!!
    SL de 6" BL 2" está nos planos para a Milona tb.

    Com toda a certeza assim cabe uns 38"...rsrrs
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  • #1856
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Daniel, a camioneta é 98? XLT? 4x4? Entre 45 e cinquenta mil, estando no "meu" padrão, podemos conver$ar. Você poderia passar mais detalhes? Teu perfil está "desabilitado" para MP! Meu e-mail:

    wcarlos underline 902 arroba hotmail ponto com
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    Uia...uma candidata!!!
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  • #1857

    Impressões dos DC (MT) no cascalho

    Hoje fui a fazenda de um cliente - 120km de estrada de chão ruim (ida e volta)

    Impressões: Buchas das molas traseiras devem ter ido pro saco...tá balançando até bem..

    Os pneus agarram bem, jogam pedras e são macios

    MAS.....como são largos copiam bem todas as irregularidades do terreno, beeem mais que os mais finos... já não lembrava...(igual aos 33"...) Com isso continuo sonhando com os 35x10,5 ou com 255/85R16

    No mais, preciso trocar os coxins mesmo, acabaram de vez.....

    []s
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  • #1858
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Uia...uma candidata!!!
    Em "ob$ervação". Aguardando detalhes.



    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Hoje fui a fazenda de um cliente - 120km de estrada de chão ruim (ida e volta)

    Impressões: Buchas das molas traseiras devem ter ido pro saco...tá balançando até bem..

    Os pneus agarram bem, jogam pedras e são macios

    MAS.....como são largos copiam bem todas as irregularidades do terreno, beeem mais que os mais finos... já não lembrava...(igual aos 33"...) Com isso continuo sonhando com os 35x10,5 ou com 255/85R16

    No mais, preciso trocar os coxins mesmo, acabaram de vez.....

    []s
    Eddie, tuas observações encontram respaldo nas leis da física. Flórida é que eu "aprecio" muito pneus largos. Se bem, que o visual agressivo pode provocar o famoso "pula-pula", nas estradas "costela-de-vaca".



    []s
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  • #1859
    Pois é Waldir,

    Se fosse só o pula pula...

    Mas com ele vem maior desgaste de borrachas (coxins, amortecedores, etc), maior trepidação e afrouxamento de tudo, maior desgaste de terminais de direção, etc, etc, etc....

    O visual fica bom, mas visual nem sempre é tudo.... Pela minha experiênica diria que pro meu gosto, 11,5" de largura seria o limite, sendo as 10,5" de largura o ideal. MAS não encontro os pneus que desejo para comprar, e importar direto está fora de questão.....

    []s
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  • #1860
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