Pessoal!!!
A Milona está show!!!
A novidade é bruta!
Os duendes do Tio Eddie tomam, ou deixaram de tomar gardenal!!!
Tio, ficou linda!
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Pessoal!!!
A Milona está show!!!
A novidade é bruta!
Os duendes do Tio Eddie tomam, ou deixaram de tomar gardenal!!!
Tio, ficou linda!
Abraços.
Kim.
hj a f1000 ganho pneus novos
33`` yokohama 2MUD e 4 AT em breve fotos
so to esperando o resultado da milona pra pensar nas molas maiores do tio
abraços
eu sei que isso deveria ser postato no off topic mas como tem mais milzeiros por aqui (desculpe Edie mas quero compartilhar esse video)
PROPAGANDA COMERCIAL FORD F-1000 HSD 4.9i 1997 BRASIL BRAZIL - YouTube
All,
Vamos por partes! Hoje vos escrevo de Cuiabá, MT - estou aqui para um congresso.:twisted:
Sexta fui para Campo Grande pegar umas pecinhas que encomendei e fazer a manutenção prevista a saber:
Buchas redondas da suspa dianteira,
Molas novas,
borrachas dos tirantes (estas só tinha um lado, o outro chega na terça)
Condensador de óleo como o do KIm (vou ver como instalar ainda...)
Rebites pop, muuuitos rebites pop para os fenders.
Tudo começou com um bom banho na Milona... para uma manutenção mais limpa...:dance:
https://lh3.googleusercontent.com/-T...102111_001.jpg
Molas novas da F4000 até 92:cool:
https://lh3.googleusercontent.com/-N...102211_003.jpg
Mola da F4000 ao lado da mola da F250....:shock:
https://lh5.googleusercontent.com/-j...102211_005.jpg
Manutenção home made:screwy:
https://lh6.googleusercontent.com/-1...102211_004.jpg
Mola nova no lugar, é grande pra KCT!:odedo::bananadança:
Tirei a base de metal original e customizei o calço de tecnil para que com a carga a mola ficasse mais em pé. As molas da F250 trabalhavam forçadas com a base+calço de 4cm, o que não me agradava.
https://lh4.googleusercontent.com/-U...102211_009.jpg
Uma idéia do resultado final....Observem a Vovozinha ao fundo (Femil do Gustavo, meu primo. Ela calça BFG 35") e a altura do portão da garagem....:bananadança::mrgreen:
https://lh3.googleusercontent.com/-0...102211_010.jpg
Inicio da instalação dos fenders :cool:
https://lh3.googleusercontent.com/-8...102211_011.jpg
Tirei mais umas fotos com o outro celular (a máquina ficou com a patroa para tirar fotos da neném)
Resumo:
A mola da F4000 é pouco mais de 1cm MAIOR do que a Mola da F250 + calço de 4cm (fora do carro).
Montada no carro, ficou 4cm mais alto do que a melhor altura com mola da F250+calço de 4cm. As molas da F4000 foram montadas sem calço adicional (apenas tecnil fazendo as vezes da base da mola).
Frente nivelada com a traseira. :torcendo:
AS molas são macias! a F4000 até 92 também utiliza MWM 229.
Agora durante a semana vai pro bombista e fazer mais uns ajustes (sem fotos pois quem vai levar é meu primo).
Abraços das alturas!
Ah, altura no meio do para lama dianteiro 104cm...hehehe :euforico:
Êita, o erro do meu "chute" foi de apenas 40 milímetros... Hehehe. "Tio", o Gustavo, teu primo, seria o "bandido"? Apelido carinhoso, claro!
:putz::putz:
REEDIT: Sei não, vendo essas tuas traquinices, fico matutando aqui. A EFE vai "subir" um cadin [BL std] nos próximos dias, mas já começo a "sonhar" com springs maiores. F-250? Sai, duende!
:screwy::screwy:
[]s
Apreciando o tópico e assando uma costela hehehehe..........
put. que pariu tio eddie o limite é o céu rsrsrsrsrs abraço..
Waldir,
Meu primo Gustavo é o Bandido!
A Vovozinha é uma F-1000 82 com carroceria e cabine da 98, motor MWM Sprint 6cc bi-turbo, pneus BFG 35" e que dá 120km/h em terceira!
Nos tempos áureos, 3kgf de pressão na turbina e dava KM em quarta..... imagina a bruta!
[]s
"Tio", fiquei intrigado! Tudo bem, que fotos capturadas com celular não ajudam, mas não consigo visualizar a tua avó! Ou seria, a do teu primo? Help me, please.
:putz::boxing::chorandoderir:
REEDIT: Dúvida esclarecida. Estávamos escrevendo quase "ao mesmo tempo".
[]s