Recebi uma ligação do pessoal da Supercooler [Marcelo]. Interagindo com o Maurício [Rasch Motoren], para definir as dimensões. Por enquanto, aguardando o orçamento e e$tudando.
:screwy::screwy:
[]s
Versão Imprimível
Waldir,
Excelente!
Eu devo retomar os estudos sobre turbina. Estou sentindo falta de uma turbina maior ou com um dimensionamento melhor.
Andei relendo as sugestões do Sergio e vou falar com o pessoal de Campo Grande para descobrir o que deu naquela T300.
Outra opção que foi cogitada seria trocar os rotores da TB por rotores maiores, mas como conheço pouco do assunto não sei avaliar.
Enfim, esse troço nunca acaba.
[]s
Ta certo Edin!!
Deixa eu falar oque chegou aqui pra mim, dois reparos de RL's automáticas originais da F1000!!!
R$25,00 cada
estoque pra caso necessite
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ta ai....
abraços
Tio eu estou com uma k16 e meu cooler e do cargo 815 (ou 814 sei lá) e estou bastante satisfeito com o resultado.
depois de tanto mexer na BI e nao conseguir um bom resultado passei o pé em tudo que havia feito antes e levei a dita no bombista pedi para deixar com os parametros mais proximo possivel do original ele disse que deixaria o debito 5% a mais para compensar o itercooler, a millosa ficou bem esperta e com um consumo bem agradavel (8 a 9 km/l dependendo do pé)
turbo de fabrica com LDA pneus 31x10.5 R15 ando entre 100 a 120 km/h mas meu cambio tem 5ª driveAnexo 338702Anexo 338703essas fotos são de 1 ano atrás quando estava dando uma geral na milosa