Acho este estribo SHOW!
Procurei bastante mas não achei nenhum inteiro, e como ganhei o outro.....
[]s
Versão Imprimível
o que vc usa chega a ser melhor que o da f-4000,o da f-4000 enche muito de barro encima do estribo fica ruim de pisar.
esta pensando em colocar quais pneus na milona tio ?
Bruntins,
Depois da demolição completa do eixo traseiro e de mais umas cositas, ando considerando voltar pros 285/75R16. Provavelmente outro Dick Cepek, até do mesmo modelo, se eu achar. Mas isto depende da venda dos 315/75R16.
Até lá, como diria o Sergio Holanda, vamos que vamos!
[]s
Querendo "aliviar" os esforços? Mete um jogo de Dick Cepek Dick Cepek Tires & Wheels 285/75R16. E, em breve, SL parrudo. Hehehe.
EDIT: "Tio", já "visitou" essa loja: Ford Suspension Lift Kits ?
[]s
Tio tu vai ter que colocar um apara barro nos pneus dianteiros hehehe se não vai ter gente sujando os kichutis hehhee
tio cuidado hein,eu tinha esse estribo ai na minha milona,ele foi responsavel por trincar o chassis que nunca na vida tinha visto uma trinca,esse estribo é muito pesado tio e vai parafusado no chassis não é???? Sem falar que em algumas situaçoes a milona vai fica pendurada em cima dele e por ser muito resistente ele nao quebra facil de jeito nenhum,fica de olho.eu achei ate mais bonita a minha sem estribo,parece que ficou bem mais alta,minha esposa ficou brava tambem pois é a maior dificuldade para ela entrar,tirei e nunca mais coloquei,ate te dava eles se soubesse que vc queria.
Pablo,
O estribo que instalei NÃO é aparafusado no chassis, são 4 parafusos em cada e vão na cabine. além disso pesam menos da metade de apenas um lado do estribo anterior que tinha feito.
Ficaram bem firmes, mas se eu conseguir acertá-los com certeza vão deformar.
Só coloquei os estribos porque de fato tem uma galera com dificuldade de subir na Milona e como vou erguer mais um pouco é bom prevenir.
Ah, se ainda tiveres os estribos, o TiofinhoJr os quer!
[]s
Buenas!
Embora não participe muito, sou um leitor assíduo do forum. Comprei as RL Warn dos EUA, que acabaram ficando um pouquinho mais caras do que as AVM, diante do Imposto de Importação de 60%. Ficaram em uns R$ 308 de RL+Frete+IOF, mais uns R$ 157 pra Dilma e seus asseclas (ah! e o IOF tb! E gastam maaaallll bagarái). A k-gada foi que não comprei o tal Spindle nut kit, já que minha "Pantaneira" tem RLs automáticas. Daí que fui tentar instalar e... não deu.
Venho novamente, do alto do pedestal da minha ignorância, pedir a ajuda dos F1000zeiros. Já li em posts anteriores que a "adaptação" necessária se trata "apenas" de PORCAS E ARRUELA DE TRAVA, como nos cubos das F1000 4x2, ou: "arruela de encosto no rolamento, porca, arruela de trava da porca e outra porca".
É só isso mesmo? A "bronca" toda não tá resolvida pq aqui no Amapá (tão longe do Brasil), não encontro estas peças, senão já teria comprado e tentado. Por isso só queria confirmar pra pedir "de fora".
Consultei uma autopeças daqui que disse ter porca da F1000 "antiga", que não serviria. Ainda tem isso...
Caso possam me confirmar, agradeço.
Abraços.:concordo:
Adriano,
De fato para mudar as RL automáticas para Manuais, precisa do "spindle nut kit".
Porém se tiver um torneiro razoável por ai no Amapá, ele pode fazer DUAS porcas, inclusive um pouco mais grossas e com mais rosca e uma arruela de engenharia (ou arruela aranha ou arruela de trava) onde a arruela é denteada e os dentes são dobrados uns dois na porca de trás e uns dois na porca da frente.
na Milona, quando troquei as AVM para as WARN resolvi trocar as porcas e manddei fazer no torno, ficou PERFEITO!
Essas porcs de cubo são relativamente comuns, e o mais fácil seria desmontar um lado e ver o que encaixa a base de tentativa e erro mesmo.
qualquer coisa dê um grito!
[]s
Eddie