Só não gostei dos aros...
Versão Imprimível
Só não gostei dos aros...
Pior, rodas de magnese não são legais..
Meus amigos, as rodas são apenas parte! Troca-se. Esqueçam ela. "Miremos" a Femil. Hehehe.
[]s
Salve, "Tio". Quando você fica algumas horas sem escrever, "nóis" cutuca. Hehehe. Novidades, Milona?
[]s
Eddie, essa semana a "duendinite" voltou. Uma amigo retirou um Warn 9500Ti "novíssimo" do ex-Troller dele. Ofereceu-me o guincho. Não estou achando nenhuma foto de Femil, com PC "adaptado" [base_berço para instalar um brinquedo]. Acho que "aquela" do Pantanal, tinha um Warn desses.
http://www.pecaslandrover.com/fichei...arn_9_5_ti.jpg
Né flórida? :screwy::screwy:
[]s
Ah esse guincho embutido dentro do para choques da Milona.....:euforico:
Seria um upgrade digno para a Milona, sairia o guerreiro e battle proven WARN X8000i e entraria este......o X8000i iria para a traseira......Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse.....rsrsrsr:screwy:
Ou ainda a EFE com um desses.....
Base pra guincho não é ciência de foguete, e sempre tem alguma coisa que pode ser feita custom made, como os para choques da todo terreno, que são um tesão.
Já falei demais.....
[]s
P.S. Waldir, já comprou o guincho?:odedo:
uai Waldir, só comprar e instalar, faz uma chapa bem grossa, uns 16mm no chassi com a furação pra base do guincho, e deixa só os roletes para fora, ou quer sem ser imbutido??