Waldir,
Acho que seria DCG (du caraí de grande)
[]s
P.S. viste teu e-mail hoje cedo?
Eddie
Versão Imprimível
http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...esportiva.html
Olha até o pessoal do fórum estavão pensando naquilo Waldir e Tio hehehehehe
Vou querer duas G tbm Tio .....
A azulona vai fazer uma Expedição neste próximo fim de semana, um bom teste,,,,
Reunimos uma turma (20 4x4) todo o ano e fizemos a Expedição 4x4 da páscoa.
Pena que não tem ninguém desta turma parceira aqui do tópico que morem por perto....mas ta feito o convite se alguém quiser hehe
Mas estou fazendo tbm o convite de todos nos reunirmos neste ano de 2012 em algum lugar e fazer aquele churras e beber umas junto, vamos organizar em Tio, waldir e Edin ????????????????????????????????????
Abraço e até
Beleza. Vamos "lá"?
Ôpa! Também acho que deveríamos tentar organizar um "encontro". Como o Brasil é um "mundão", aqui vai uma sugestão: definir um local, que "obrigue" o que mora mais "perto", rodar tipo setecentos quilômetros.
No meu caso, topo "qualquer" lugar; sou "doido de pedra". Daqui para o Paraná [exemplo] é "um tapa", para eu e a EFE.
"Tio", poderia assumir o comando?
:cool::dance:
[]s
Eu Zeca acho que então deve ser lá em Manaus, ai Eddie se passa aqui que dai eu vo até lá dando trabalho pra vc me desatola, uiahiuahiuahia, se quiser a gente espera vc Edin!!!
Waldir,
Já haviamos começado com a idéia ano passado, vamos retomar!
A proposta de apoio do Kim, em Paranavai me agradou bastante, além da simpatia que ele é.
Acho que podemos manter Paranavai como destino, precisamos definir uma data/período, lembrando que neste ano tem eleição.
Aceito sugestões.
[]s
Beleza, Eddie! Já fui lá no tópico e fiz uma "chamada" básica. Vamos evoluir esse assunto. Moro distante, mas continuo achando a idéia PARANÁ bem interessante. O Kim poderia ser o nosso "suporte avançado". Hehehe.
Quem sabe, não seja uma ótima oportunidade, para que a entrega das camisas personalizadas seja "oficializada"? Presencialmente!
[]s
Pegar a carona do Zeca e do Eddie até manaus?
Ahaha! Boa! Mas continuo votando em Paranavaí também! rsrsrs