E vai "rodar" muito mais; ainda. Já antevejo a Milona, estreando uma nova "roupagem". A propósito, quando será a reforma [pintura] geral, mesmo?
:torcendo::curtir::concordo:
[]s
Versão Imprimível
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:KKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK.
[]s
No asfalto seco é tão bom quanto um pneu on-road. Não faz barulho e transmite bastante segurança.
Porém no molhado o negócio muda um pouco. Como todo pneu AT, ele sofre um pouco neste quesito.
Comparando com meu pneu antigo (100 % on) ele aquaplana bem mais cedo, porém nada que prejudique a segurança se andar a 80 ou 90 em estradas com muitas poças d´água.
Passando de 100 km;h o negócio começa a ficar mais complicado.
Mas falo isto em estradas com muito trilho de caminhão, onde fica com bastante água empoçada. Em asfaltos lisos (como a BR-101 ou a BR-282) você nem percebe que está chovendo.
Concluindo, acredito que este comportamento é esperado em um pneu de uso misto de verdade, afinal seus sulcos não são contínuos, o que dificulta que a água seja escoada.
Grande abraço.
PS.1: Já peguei bastante pedra, e até agora tudo bem. Eu estava com um certo receio pelo fato de ele possuir apenas 5 lonas, mas está se mostrando um excelente custo X benefício. Teria comprado ele novamente se fosse hoje!
PS.2: Os duendes atacaram por aqui: Já ouviu falar de 4.07 TCA piando? Aqui em Santa Catarina tem uma!!!!! :cool: Breve posto um vídeo subindo a Serra do Rio do Rastro!
Então....4.07TCA piando......nunca vi!
Quanto aos pneus, os Dick Cepek F-C II estão me surpreendendo, especialmente no asfalto molhado!
Achei que iria aquaplanar por serem bem largos e "AT" mas o desenho e tamanho dos gomos mandou bem e nenhuma aquaplanada até agora, mesmo sob chuva torrencial.
Outra boa suspresa foi em pedras e lama, mandaram bem, muito acima das minhas expectativas.
Você já usou BFG AT? se sim, como você os compara com os GG?
[]s
O AT nunca Tio Eddie. Apenas os Mud KM1.
Apesar de serem bem diferentes (AT X Mud), posso fazer um comparativo entre os dois (BF Mud X GG AT2).
Posso dizer que o BF faz mais barulho no asfalto, é bem melhor no off (como era de se esperar) e um pouco melhor no asfalto molhado. O GG é melhor no asfalto seco, é mais silencioso e principalmente: É melhor pro bolso ($$$)!!!!