Uso soviético.
Versão Imprimível
Mantenho o meu pitaco: o carro para o Eddie, SW4 das "antigas e boas".
[]s
Tem uma em Ponta Porã - MS bem interessante... Diesel e Automatica.
Toyota Hilux - Carros - Ponta Porã, Mato Grosso do Sul | bomnegócio.com?
Boa Sorte
Tio Eddie ...
Esse é companheiro da Milona, não. Kia Motors Sportage - Carros - Vila Bandeirante, Campo Grande | bomnegócio.com?
Esse pega carro menor valor . Nissan Pathfinder 1998 Diesel MWM 2.8 - Carros - St H Contagem, Brasília | bomnegócio.com?
Nissan para Patrão . Nissan para patrão - Carros - Centro, Campo Grande | bomnegócio.com?
Estilo "MAD MAX " . Nissan Pathfinder 4x4, n jeep, toyota, gaiola,l200 - Carros - Presidente Nereu, Santa Catarina | bomnegócio.com?
Tio,
Acho que essa é o seu numero:
WebMotors - Aqui você encontra
Minha vez de dar pitaco, mano Eddie o teu negócio é uma F cabine dupla 4x4, é a chave pra tua felicidade não adianta negar. Tu tem cara de Fmilzeiro igual a mimkkkkk. Tfa meu irmão.
Mano, olha que eu procurei hein! Mas não achei nada a contento.
Anexo 453399 esta da foto foi inspiração para buscas por um bom tempo.
Estou tentando ir para uma viatura mais nova - as 94, com 20 anos, por mais conservadas e bem cuidadas que estejam sentem o peso da idade.
Além disso, encanei que quero um SUV!
TFA
Mano Eddie, quero apenas te dar minha humilde opinião e de maneira alguma cortar o teu barato, pelo contrário, apoiarei toda e qualquer decisão tua mas ao menos preciso me pronunciar para depois não me arrepender por não ter falado. Levo muito medo das SUV dos anos 90 que também sofrem o peso da idade e quiçá quantos maus tratos não sofreram nas mãos de seus antigos proprietários que levavam ao extremo seus veículos. Toyota SW4, Nissan Pathfinder com suas rodas de veículos lunares e demais concorrentes de época com sua eletrônica embarcada e anunciados como veículos ultra modernos que eram pra época, com seus espessos chicotes de fios espalhados por suas entranhas. Nas milona por mais antigas que sejam, olha o meu caso com minha F84, com um alicate, arame de cerca e água da sarjeta nós colocamos elas pra andar e dos poucos problemas que surgem são de fácil solução e com um custo relativamente baixo. Veja por exemplo o valor de um kit pro 229. Nas SUV se parar chama logo a plataforma pra levar porque com aquele mundo de fios já ressecados e finos iguais aqueles de telefonia é quase impossível achar o que houve. Além do mais os Meca não querem mais arrumar estes carros pois não acham peças e perdem muito tempo para achar o defeito principalmente se for de elétrica e vão cobrar uma fortuna pelo serviço. Bom, era isso mano, peço perdão pelas minhas colocações mas me senti no dever de fazê-las. TFA.