tio ta entediado sem a milona pra mexer... ta até caçando videos no tubo :(
Versão Imprimível
tio ta entediado sem a milona pra mexer... ta até caçando videos no tubo :(
Mais ou menos....
A Milona nos últimos anos, salvo as manutenções regulares já não tinha mais o que inventar.
A Beluga foi feito tudo de uma só vez e na primeira semana, também sem nada para inventar.
Ando aproveitando o tempo que estou de babá da pequena para ler o que consigo encontrar sobre as próximas candidatas a ocupar a garagem de casa, e de quebra sempre pinta um videozinho aqui, outro ali...rsrsrs
Mas no geral muita falação e pouca ação com as viaturas da galera.
Sem fotos, videos, modificações, etc...isso com raras excessões, é claro. E assim o Fórum passa por aqueles períodos onde fica cansativo.
O assunto do encontro mais uma vez enrolado e devagaaaaarrrrr.
Semana que vem com a volta as aulas da pequena e minhas os dias ficam menos longos.
[]s
P.S. quem sabe eu não ache mais uns videos....rsrsrs
É impressionante como gaiolas bem construidas fazem MUITA diferença, e como a estupidez impera!
off road papandos *1 - fail crash funny comic tragedy 4x4 offroad rollover - - YouTube
Stupid People Compilation of 2013 (Best Of) - YouTube
[]s
"Tio", aproveito a prosa, para dar um pitaco:
Os Pajero são show [um dia, voltarei aos Full], mas a manutenção é $algada. Se encontrar um veículo com bom histórico, vai de SW4.
[]s
Grande Waldir,
Então, depois que a necessidade imediata se resolveu, volteu a raciocinar com mais clareza.
Uma SW4 seja gasolina ou diesel até 2000 vai custar entre 30+ a uns 40+ reais.
Ando com uma vontade enorme de pegar carro de 2004 pra frente, ou o mais novo possível.
Olhando ano 2004 SW4 e LCPrado tem preços equivalentes na casa de 60k, dai o Jacque se manifestou!
Então, sendo realista, deizei o siena ZERADO, e vou tratar de me capitalizar, por as contas em dia e com dinheiro na mão partir para a próxima troca. Não descarto oportunidades nem negócios de ocasião, mas se minha linha de raciocínio se mantiver vou de Prado. (com o bolso alcançando é claro!)
No mais, como estão as coisas?
[]s
"Tio", acredito que você estaria "bem servido", com um modelo dessa aqui:
http://images.quebarato.com.br/T440x...__73F7F0_2.jpg
Citação:
Se fizer um SL/BL básico, é alegria na certa.
Por aqui, tudo bem. Nessa época, calor forte. Chuveiradas, a cada dez minutos. Rs.
[]s
Eu vou levantar a suspensão de uma Ipanema em 5 cm.
Vou colocar as fotos do processo, e quem sabe tu não embalas???? kkkk!
Edin,
A Beluga já está mais alta 2" do que uma igual, original só com pneus + mola para carro com GNV. Não pretendo nada mais que isso, apesar de eu ter achado que as molas traseiras podiam ser mais firmes.
E meu próximo carro terá no máximo kit de suspensão tipo os Ironman e pneus perto das medidas originais.
Isto é fruto do aprendizado com a Milona e do que pretendo com a próxima viatura.
[]s
Waldir,
Como tenho dito para o Zeca (XXX) e já postei aqui, 33" cooler e no máximo um BL são mais que suficientes para apimentar uma F-1000 4x4. MAS a duendite é dose!
Já não tenho mais feito trilhas a um bom tempo, e estou convencido que para trilhas - jipe de trilha. Fora isso 4x4 expedition!
[]s