Tio..
Pegou ela com quantos KM e vendeu com quanto? Fez o motor nesse meio tempo?
Versão Imprimível
Tio Eddie,
Dá uma olhada no leilão da Sold (SOLD Leilões Online - Leilão Oficial) que tem muita viatura para substituir a Milona!
Obrigado pelos conselhos.
Meu primeiro carro foi um fusca que meu pai me ajudou a comprar e eu só disse que foi um fusca porque depois de tantos anos, apesar do motor com 10.000 km, ele precisa de ir no salão de beleza, colocar roda etc.
A fusqueta chegou a ter data marcada para ir a leilão no páteo do DETRAN (falta de documento) fiz das tripas coração e peguei de volta, sem as rodas que os miseráveis pegaram. Sorte que não abriram o capô porque o motor era novo e com dupla de opala.
Sou um cara que se apega nas coisas, o que é ruim, porque sem grana, às coisas ficam paradas por muito tempo!
Quanto a História da Milona, o legal é que, do nada, onde tinha uns dois, surge umas princesinhas... As coisas mudam!
Zandozar...
Vejo que você foi contaminado pelo vírus da modificação/monstrificação que paira nos ares deste fórum e vai direto a sua corrente sanguínea através do monitor do seu PC.
O principal culpado é sim o Tio Eddie.... kkk
Esse livro de seiscentas páginas eu já li...... inteirinho.
kkkk ... brincadeiras aparte....kkkk
Bem vindo ao fórum.... e boa leitura..!
Zandozar, vamos resumindo pra ti então.
Coloca os 33" nas rodas originais primeiro. Depois coloca as rodas. Mas eu, o Tiófinho e o Tio Eddie usávamos 8" com off set -44. Fica perfeito e não sai as rodas pelos pára-lamas.
Outra coisa é o PC dianteiro. Tem como arrumar ele. Rebate, desempena, chapeia e pinta. Deixa ele assim por hora e vai pesquisando para fazer ou comprar um customizado. Daí podes planejar uma mesa para guincho no pc novo.
Bota ela para rodar e ajusta a lataria e vai ajustando tudo com calma, pois tem muita coisa para melhorar nela!
Outra coisa, quanto mais alta melhor! kkk
Quanto às luzes do teto só coloca quando levantares ela pois daí combina mais. Eu usei as lanternas laterais de ônibus. Fica muito melhor que esse modelo da F4000 da foto.
Eita povo bom, gente!
Mandei arrumar a roda, na segunda ou terça eu vou pegar e ver se compro dois 31 seminovos para começar a andar com ela. O parachoque acho que dá para desamassar mesmo e pintar. vou ver aquela tinta que fica como cromo.
Os aros do farol compro semana que vem, e a lanterna e o pisca dianteiro e traseiro já arrumei com um camarada que trabalha com peças usadas.
Ou seja, semana que vem tem uma F1000 requenguela rodando por aqui em Campinas/SP
:euforico:
Ponho as fotos na semana que vem, quem sabe já com os 33" se a grana der!
Valeu, pessoal.
P.S.: Dá para cada um postar uma foto atual de suas viaturas??
Atualmente em casa o Siena Beluga
https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/...22122281_n.jpg
Porém tenho algo assim em mente....
http://img.bomnegocio.com/images/35/3506794450.jpg
E antes era famosa MILONA
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...60770315_n.jpg
E eu, obviamente!
[]s
Aqui também tem HSD... Nem só de 4x4 vive esse forum kkk.
Anexo 454808
Aí está um ex-morador de São José do Rio Preto que agora reside em Brasília:
O Hulk
Anexo 454809
Múcio,
Minha idéia original é uma SW4 3.4 V6 (o mais novo possível!)
Porém, a meta é SUV 4x4 - diesel ou gasolina -tanto faz. Projeto baseado na escola australiana - ou seja, menor, mais funcional com capacidade overland privilegiada. Cansei da escola americana - motorzão, liftzão, pneuzão.
Duro são as opções de SUV que me agradam, pois nem todos me agradam/atenderiam além da minha atual disponibilidade de $$.
Confesso que ando tentado a experimentar uma toy.
MAS ainda nada certo.
[]s