Postado originalmente por
Zandozar
E você ri? Imagine um cara lendo um livro,de seiscentas páginas, já todo envolvido com os personagens... Na verdade, pensando em viver pessoalmente uma história semelhante! O afobado, doido pra saber como é que estão os protagonistas daquela história resolve espiar o fim...
A gente num sabe que chora ou desmaia! Se a intenção era copiar o resultado final, o cabra pira na maionese! vou ter que vender a minha???? Mas nem vivi o romance ainda! Lógico, o inferno deve ter congelado mesmo! Já estava amigo do casal!
Noves fora, a suspensão da Fmil foi toda feita (o antigo dono bateu sei lá em que, de sorte que teve que alinhar o chassi e fazer a suspensão, freio, amortecedores).
Falta fazer uma perfumaria (comprar um compressor de ar condicionado), trocar o porta luvas, os acabamentos do painel que tem coisa não funcionando é das portas. Aí levo no cirurgião plástico e mando recauchutar a lata que está meio derrubada, ainda mais depois de bater. vou ter que comprar um pará-choque novo (800 pilas).
Calço os 33 nas rodas dela ou uso uma com offset maior? Talas maiores??
O resto é tudo dúvida mesmo! Parte dela eu vinha tirando com sua experiências, mesmo sabendo que a sua era 4x4 e a minha não.
Fora o estado de choque pela venda da Milona, que aos poucos vai passando, vamos ver no que vai dar as nossas histórias, afinal, cada caminho leva a uma nova direção! A vida é uma aventura e, na trilha, quem não atolou, desatola o outro!
Anexo 454724
De graça, até injeção na testa!