Mas a Heloísa está enorme! Faz horas que o Tio não postava fotos dela por aqui.
Tio, não queimou a toalha com o fogareiro em cima?
Versão Imprimível
Mas a Heloísa está enorme! Faz horas que o Tio não postava fotos dela por aqui.
Tio, não queimou a toalha com o fogareiro em cima?
"Tio", como de costume, apurado capricho no churras. [É "impressão" minha, nessa foto, ou a Heloisa tá zoiando as delícias no fogo]?
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...37407285_n.jpg
:concordo::concordo::concordo:
[]s
Tio, já dando pitacos..
Acho que hj eu prefiro uma viatura pickup ao inves de SUV. A caçamba pode ser muito mais aproveitada do que o porta malas. Colocando uma capota de fibra reforçada, pode socar peso no teto de tudo quanto é jeto. As laterias (onde sao as janelas) podem ser fechadas adaptadas outras coisas. No fundo pode colocar um sistema de agua..furar, amarra e etc.. é muito mais pratica e funcional do que porta mala. E o negocio que muitos falam de entrar poeira, da pra resolver e de forma simples e barata (espuma), ja vi e funciona muito bem. É usada a anos por um amigo.
Digo isso com base na experiencia com a Tracker, onde só posso aproveitar o "chao" do porta-malas. Se fosse pickup com capota de fibra, aproveitaria chao, teto e laterais.
meus 2 centavos..rs
Anexo 452787 Anexo 452788 Anexo 452789 Anexo 452790 Anexo 452791
grande abraço e acompanhando..
Tks pelas belas imagens e idéias Rubens!
Tive picape nos últimos 17 anos, sendo 02 fiorino picape 1.4 álcool injetadas, com caçamba alongada, uma D-10 e a Milona, com quem fiquei por 7 anos.
Realmente as picapes em termos de carga são excepcionais e para uma configuração mais expedition uma capota de fibra/rígida é fundamental podendo ser complementada com um bagageiro.
Na real, Picapes e SUVs tem pontos a favor e contra como em tudo na vida, Não tem almoço grátis!
Uma vez que não tenho mais necessidade de carregar cargas típicas de picapes, sinto que quero experimentar algo diferente, especialmente pensando na opção 7 lugares (em viagens "normais" com a família)
Vamos falando
[]s
Tio Eddie, já viu os bancos de trás da pajero full quando rebatidos? Viram uma cama de luxo.
Anexo 452879
Nas mais velhas o encosto dos últimos bancos servem de travesseiro.
Sem contar que pra pegar uma trilha não tem igual.
Valeu men!
Senhores,
Temos mostrados tantos prós e contras das nossas viaturas que eu no lugar do Tio estaria perdendo o sono:shock:!
Como vc disse Tio, não existe almoço grátis! Seja qual for a viatura que vc escolher, todos esperamos que seja muito feliz com ela, assim como vc foi com a Milona! :euforico:
[]s!
Sacanagem essa foto hein Jair!
Isso numa viagenzinha sem ou com quase nada de bagagem dá uma bela acomodação!
Gosto muito do jeitão das GLS-B tenho um pouco de receio apenas do motor, por isso sem uma folga de grana não tenho coragem de embarcar em uma....mas quem sabe!
[]s
Pois é Múcio, "felizmente" no momento a grana para investir em outra viatura anda curta, o que ajuda a acalmar face a tantas opções tentadoras e a ser mais ponderado com viaturas mais "idosas".
Por outro lado dá tempo para ir analisando, estudando e o mais importante, ouvindo os relatos dos colegas.
Também desejo que traga muitas alegrias, pois certamente será usada pra valer!
[]s