x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Mas a Heloísa está enorme! Faz horas que o Tio não postava fotos dela por aqui.
    Tio, não queimou a toalha com o fogareiro em cima?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas a Heloísa está enorme! Faz horas que o Tio não postava fotos dela por aqui.
    Tio, não queimou a toalha com o fogareiro em cima?
    Cresceu bastante mesmo Edin.

O Fogareiro é bem bacana, e não esquenta nada para baixo. E o melhor, não é lerdo como os normalmente usados para camping, muito pelo contrário, funciona quase como um queimador industrial.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    "Tio", como de costume, apurado capricho no churras. [É "impressão" minha, nessa foto, ou a Heloisa tá zoiando as delícias no fogo]?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    "Tio", como de costume, apurado capricho no churras. [É "impressão" minha, nessa foto, ou a Heloisa tá zoiando as delícias no fogo]?

[]s

Waldir, bom dia!

Nesta foto ela está abraçada com a Babá (Pit) mas ficou rodeando a mesa e comendo carne com legumes junto conosco.
    Uma boa diversão num dia chuvoso.

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Almoço de dormingo e teste de alguns petrechos de camping colocados juntos

Mesinha dobrável

Presente do grande amigo e Ir.´. Anderson Lemos, que está no Oriente Eterno

Cadeiras...

Arrumando as coisas segundo instruções da Patroa!

Quase tudo no jeito

Início dos trabalhos

Começando a ficar bom...

"Hidratação" do cozinheiro

Momentos de tensão.......

Nham, nham.....ufa!!!!!!!!!!!!!

Heloisa aproveitando

Quase tudo pronto para ser guardado ou para embarcar na viatura.....

[]s

Essa próxima viatura promete, ainda mais com o bom gosto e Novo Eddie que vem por ai!!! Hehehehe

Belos acessórios!!! E as meninas só agradecem que a cozinha vai onde elas quiserem !!!

Heheheheh abraços meu amigo

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Essa próxima viatura promete, ainda mais com o bom gosto e Novo Eddie que vem por ai!!! ehehehe
    Belos acessórios!!! E as meninas só agradecem que a cozinha vai onde elas quiserem !!!
    Heheheheh abraços meu amigo
    Tks Zeca, sigo firme e forte no "desentorta velho" e quando chove no step aqui de casa mesmo.

Agora, vai imaginando o tamanho que precisa ser o porta malas da próxima viatura....rsrsrs

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    ..Agora, vai imaginando o tamanho que precisa ser o porta malas da próxima viatura....rsrsrs

[]s
    Tio, já dando pitacos..

Acho que hj eu prefiro uma viatura pickup ao inves de SUV. A caçamba pode ser muito mais aproveitada do que o porta malas. Colocando uma capota de fibra reforçada, pode socar peso no teto de tudo quanto é jeto. As laterias (onde sao as janelas) podem ser fechadas adaptadas outras coisas. No fundo pode colocar um sistema de agua..furar, amarra e etc.. é muito mais pratica e funcional do que porta mala. E o negocio que muitos falam de entrar poeira, da pra resolver e de forma simples e barata (espuma), ja vi e funciona muito bem. É usada a anos por um amigo.
    Digo isso com base na experiencia com a Tracker, onde só posso aproveitar o "chao" do porta-malas. Se fosse pickup com capota de fibra, aproveitaria chao, teto e laterais.

meus 2 centavos..rs

F1000 4x4 - Milona-1.jpg F1000 4x4 - Milona-2.jpg F1000 4x4 - Milona-3.jpg F1000 4x4 - Milona-4.jpg F1000 4x4 - Milona-5.jpg

grande abraço e acompanhando..

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Tio, já dando pitacos..

Acho que hj eu prefiro uma viatura pickup ao inves de SUV. A caçamba pode ser muito mais aproveitada do que o porta malas. Colocando uma capota de fibra reforçada, pode socar peso no teto de tudo quanto é jeto. As laterias (onde sao as janelas) podem ser fechadas adaptadas outras coisas. No fundo pode colocar um sistema de agua..furar, amarra e etc.. é muito mais pratica e funcional do que porta mala. E o negocio que muitos falam de entrar poeira, da pra resolver e de forma simples e barata (espuma), ja vi e funciona muito bem. É usada a anos por um amigo.
    Digo isso com base na experiencia com a Tracker, onde só posso aproveitar o "chao" do porta-malas. Se fosse pickup com capota de fibra, aproveitaria chao, teto e laterais.

meus 2 centavos..rs

F1000 4x4 - Milona-1.jpg F1000 4x4 - Milona-2.jpg F1000 4x4 - Milona-3.jpg F1000 4x4 - Milona-4.jpg F1000 4x4 - Milona-5.jpg

grande abraço e acompanhando..
    Tks pelas belas imagens e idéias Rubens!

Tive picape nos últimos 17 anos, sendo 02 fiorino picape 1.4 álcool injetadas, com caçamba alongada, uma D-10 e a Milona, com quem fiquei por 7 anos.

Realmente as picapes em termos de carga são excepcionais e para uma configuração mais expedition uma capota de fibra/rígida é fundamental podendo ser complementada com um bagageiro.

Na real, Picapes e SUVs tem pontos a favor e contra como em tudo na vida, Não tem almoço grátis!

Uma vez que não tenho mais necessidade de carregar cargas típicas de picapes, sinto que quero experimentar algo diferente, especialmente pensando na opção 7 lugares (em viagens "normais" com a família)

Vamos falando

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Tio Eddie, já viu os bancos de trás da pajero full quando rebatidos? Viram uma cama de luxo.

F1000 4x4 - Milona-dsc01009.jpg

Nas mais velhas o encosto dos últimos bancos servem de travesseiro.

Sem contar que pra pegar uma trilha não tem igual.

Valeu men!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Senhores,

Temos mostrados tantos prós e contras das nossas viaturas que eu no lugar do Tio estaria perdendo o sono!

Como vc disse Tio, não existe almoço grátis! Seja qual for a viatura que vc escolher, todos esperamos que seja muito feliz com ela, assim como vc foi com a Milona!

[]s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Tio Eddie, já viu os bancos de trás da pajero full quando rebatidos? Viram uma cama de luxo.

F1000 4x4 - Milona-dsc01009.jpg

Nas mais velhas o encosto dos últimos bancos servem de travesseiro.
    Sem contar que pra pegar uma trilha não tem igual.
    Valeu men!
    Sacanagem essa foto hein Jair!

Isso numa viagenzinha sem ou com quase nada de bagagem dá uma bela acomodação!

Gosto muito do jeitão das GLS-B tenho um pouco de receio apenas do motor, por isso sem uma folga de grana não tenho coragem de embarcar em uma....mas quem sabe!

[]s
    fuck the fuel economy

Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Senhores,
    Temos mostrados tantos prós e contras das nossas viaturas que eu no lugar do Tio estaria perdendo o sono!
    Como vc disse Tio, não existe almoço grátis! Seja qual for a viatura que vc escolher, todos esperamos que seja muito feliz com ela, assim como vc foi com a Milona!

[]s!
    Pois é Múcio, "felizmente" no momento a grana para investir em outra viatura anda curta, o que ajuda a acalmar face a tantas opções tentadoras e a ser mais ponderado com viaturas mais "idosas".

Por outro lado dá tempo para ir analisando, estudando e o mais importante, ouvindo os relatos dos colegas.

Também desejo que traga muitas alegrias, pois certamente será usada pra valer!

[]s
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15