Este mazda é assim quebrou pinta de verde e joga no mato e compra outro. É o mesmo cambio das 4.9i aqui o pessoal não é de arruma ele.
Versão Imprimível
Este mazda é assim quebrou pinta de verde e joga no mato e compra outro. É o mesmo cambio das 4.9i aqui o pessoal não é de arruma ele.
pior que ouvi dizer a mesma coisa que o Carneiro falou... mas era uma ranger 2.5.
Não encontrasse peças de reposição.... tenta encontrar em desmanche e canibaliza ele até acabar..depois troca....sei lá.
Vamo jogar no lixo o motor e cambio kkkk
Eu achei no ML kit de motor MWM 6cil da silverado + cambio ZF, 16mil dilmas ... ou vcs acham melhor por o mwm 2.8 da ranger?
Eu já sabia da má fama do conjunto HSD, mas não achei que fosse tao problemático assim, ou tão sério...
Já deixou meu irmão e eu na mão variaz vezes por conta do motor, com a caçamba carregada, e no meio do mato onde não pega torre celular ... Eita nois !!!!!!!
Abraços
Gilson, O cambio Mazda realmente é isso aí mesmo. Caro de arrumar e relativamente barato de comprar. Mas o HSD eu não tenho queixas. basta fazer a manutenção correta dele que ele é muito durável. Para um motor te deixar na mão tem que considerar a manutenção que ele recebe, porém tem que considerar também o tipo de uso do veículo se é o mais adequado para o motor. É a mesma coisa de comprar um carro com a proposta de viajar e comprar um 1.0 das gerações mais antigas e querer que ele ande como um 1.0 novo. Ele anda legal, mas não tem o desempenho necessário e tão pouco o desempenho esperado...
Bela frase hein Tio.... Você andas sumido... como estão as coisas..? E a belunga, já fez o SL?? kkk abç
Tks Dross,
Ando sempre por aqui, comentando um ou outro post!
A Beluga já recebeu molas para carros com GNV e somando molas maiores e pneus maiores está 2" mais alta que um siena original de fábrica!
E de quebra já rodei em um mês e meio pouco mais de 2.200 km.
[]s
Pois é Edin, acho que o hsd não conseguiu atingir oque estávamos esperando no serviço.... Mas ele esta precisando de uma boa revisão, deixou agente na mão pq meu irmão comprou a f1000 meia bagunçada...
Tem a possibilidade de Adaptar um cambio ZF da Silverado nessa f1000 com o motor hsd??
Abraços
Tem que ver apenas o flange de conexão com o motor, mas possível sempre é. Esse câmbio aguenta legal pois o HSD não é nenhum monstro de torque, como um 229 ou o sprint 4.2.
Tio, abre um tópico do Beluga por aqui! O meu irmão comprou um Uno 94 1.6mpi para andar na prais para ir pescar e andar em trilhas leves. Arqueou as molas traseiras calçou a dianteira e colocou pneus cross na dianteira. De quebra colocou uns racks no teto.
Não vi o carrinho ainda, mas conhecendo uno, ainda mais o 1.6, vai ficar muito bom para brincar.
Duas coisas que ninguém consegue fazer, resolver problema de cambio mazda e tirar cheiro de bunda, tá louco!