Achei esse belo exemplar da Sw4 a venda, Tio Eddie está a procura de uma Gasolina mas parece que essa está bem inteira: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Hilux SW4 97/97
Versão Imprimível
Achei esse belo exemplar da Sw4 a venda, Tio Eddie está a procura de uma Gasolina mas parece que essa está bem inteira: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Hilux SW4 97/97
Pessoal hj foi meu ultimo dia de aula antes das provas finais,um professor passou um video que achei muito show e gostaria de compartilhar com vcs.é uma analise da nossa vida,acho muito legal todos verem
http://www.youtube.com/watch?v=kfuA0ctLD60
bom hj eu recebi uma ligaçao do nivaldo que esclareceu tudo.
6 kits estavam descalibrados,foi feio baseado em um gabarito com defeito,ja mandei o kit pras ele e assim que chegar la ele vai mandar outro
acabei de abrir o dif traseiro na negona e advinha....
406 veio foi pro saco,ta se deslocando o pino da caixa satelite e pegou no pinhao é acabou com o pinhao.
agr caixa satelite nova e coroa e pinhao =/
Uma pergunta,eu troquei minha caixa satelite uns tempo atras pela da XL que é +,vou comprar a caixa satelite novo,agr ela ja vem regulada? ou tem que mandar calibrar os discos do autobrocante ?
O Menestrel é foda!
Mas nessa apresentação, em 5:50 ele troca uma palavra que muda completamente o sentido da frase.
Ele diz: Nossas DADIVAS são traidoras...
Quando o certo é: Nossas DÚVIDAS são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.
É! Pelo visto os duendes não estão gostando muito do porta malas do siena...
Que nada Edin, muito pelo contrário.
O Siena já está calçado com pneus 175/70R14 (os originais são 175/65R14), ou seja, 3%maiores.
Esta semana chegam molas traseiras reforçadas para veículos equipados com GNV, o que não é o caso da Beluga.
As molas GNV além de substituir as que estão instaladas (cansadas) devem deixar o carro mais firme e um tiquinho mais alto.
Se resolver o que quero, focamos assim, se não, virão molas dianteiras do Siena 1.8......rsrrs
Andar com carro originalzinho pra que, não é mesmo?
[]s
kkkk....Já encomendou as molas GNV do siena...kkkk
Ai sim.... que comece o SL.....
kkkkkk como diz um amigo.se original fosse bom,mulher nao usava maquiagem kkkkk
No meu próximo carrinho acho que farei um SL também, e quem sabe uns BF AT! Andei vendo os vídeos e o troço ficou muito legal!