kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tio
obrigado pela força
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tio
obrigado pela força
Boa sorte no Enem,se for pra tentar engenharia mecânica não esqueça de optar pela UTFPR-CP e ser calouro meu hehe.
hoje estou assim.....
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...54499334_n.jpg
para não chorar!
Ainda bem que a semana acaba logo!
[]s
opa obrigado.
vou fazer um video acionando ele em vários lugares,mais é traia ein,show de bola mt bem feito
AI umas fotinhas
Bruno, para instalação do Easy Traction, o processo de [re]usinagem na engrenagem da CT, foi tranquilo? Depois, conte-nos sobre: a troca de marchas, os engates e outros.
[]s
Waldir,troquei bastante ideias com o Nivaldo,ele me falou bruno voce nao vai usar guincho mecanico,entao nao mexe com usinagem nao,a usinagem é so pra tirar um barulhinho besta na tcase.bom eu nao usinei e realmente o barulho e minimo,nao compensa.
O acionamento é perfeito e preciso,recomendo.
o fato de eu ter abrido a caixa foi para trocar as engrenagens do 4x4.
para minha surpresa fui testar,as vezes entra o 4x4 outrs vezes entra o neutro,mas nao tem nada a ver com o kit do nivaldo,fiz vários teste e as vezes cai em neutro,mas quando tira o kit na caixa,vc ve que ta marcando 4x4.
liguei para o nivaldo pra trocar umas ideias,ele tem uma caixa dessa aberta de molde,ele me falou que o problema esta ali na parte da planetária,ou no garfo,esta entrando o neutro primeiro que 4x4,to ficando :screwy::screwy::screwy:.
mas acho que se for mexer nao vai ser agora, e tambem acho que vou legar no meu meca.
Bruno, só explica uma coisa, 4x4 high ou 4x4 low é que entra Neutro? Se reduzires e ficar em neutro é sinal de desgaste nas guias dos garfos ou o próprio garfo trincado ou empenado. Se for na 4x4 simples cair para neutro, tens que tentar girar um pouco esse kit inteiro pois está passando do ponto. O motor original tem uma regulagem no disco de posição e controle do motor justamente para fazer essa compensação fina.