Já sim. A do Dr. e a do R.Mendes, mas ainda preciso vender a Milona antes.
[]s e tks pela lembrança :concordo:
Versão Imprimível
Isso mesmo, frontiera 7.50-16 - Maggion, ou Guidali....eram os destruidores de trilhas! chegaram a ser proibidos na copa sudeste.
Época dos Pirelli Candango, Firestone AT, Firestone Super Agarre (hoje conhecido por Argentino), os Aeroflex tipo garra (6.50-16), etc, etc.....
Faziamos trilha de 6.00-16 militar e os jipinhos iam looonge! Mas outros tempos. Bons tempos!
[]s
Tio por acaso essa trilha do verde foi em São Lourenço da Serra-SP?
Robson,
Trilha do verde, caminhos verdes é onde fica o buraco do Camel._- Fica em Caucaia do Alto.
As fotos do CJ5 em ação e a que aparece o Chuveiro, foram tiradas no Sitio do Luciano - agora, não lembro onde ficava (pode até ser São Lourenço da Serra - meados de 93 salvo engano)
[]s
E quem diria, saido de um CJ5, um "jipinho" valente, e que deu muita diversão, pra uma Full, qual arrebatou seguidores e admiradores por todo esse território 4x4 tupiniquim, mto bom mesmo, e belas fotos. Coisa saudável demais. Abraços meu amigo
Os Cj's... são bons mesmo.... é um belo primeiro carro, hein Tio......
Já que isso está bem devagar.....mais um video de tug of war (rimou!)
http://www.youtube.com/watch?v=AuRB_756_FI
[]s
Tio, eu estava acompanhando o serviço do torno e solda hoje e uma figura viu a minha pick-up, deu retorno e queria levantar a dele, era uma milona quase igual a sua mesma cor, originalzinha ano 94. O torneiro tá fazendo a propaganda, 2 F1000 pra levantar e uma pajero full, só em uma semana.