eu mesmo dross
Versão Imprimível
eu mesmo dross
Parabens tio,a milona trouxe muita felicidade pra vc e pra nos.
gostaria de agradecer a otima ideia de criar esse topico,que com certeza foi o lugar que mais conheci sobre f1000.
bom esperando a foto da prox viatura...
abraços
Tio, fico feliz por ti, mas eu pessoalmente fico triste em saber que a Milona não está mais entre a nossa panelinha aqui...
Espero que o novo proprietário apareça por aqui algum dia.
Agora, QUE VENHA A SW4!!!
Fala TIO EDDIE e ae já tem alguma vtr em negociação?
Bola pra frente.. nova fase. Parabens pela venda da Milona !
Precisando de qualquer coisas estamos por aqui !
abraços
Tks Edin,
A SW4 virá com certeza, e agora farei uma busca com mais calma e sem ficar a pé.
No lugar da Milona entra temporariamente um siena fire 2010 branco, assim que eu pegar o carro posto fotos.
Pretendo além de baixar consideravelmente os custos com a viatura, recapitalizar para logo logo partir para a SW4.
Agora, sem a pressão da venda/negociação da Milona irei rever meu plano anterior e, se possível, partir para uma SW4 mais nova do que tinha em mente.
Como comentei algumas vezes, mercado de usados está muito difícil, e de carros com valor alto e mais de 10 anos de fabricação, que não conseguem financiamento (ou é muuuito mais difícil conseguir) um tanto mais difícil.
Deixar uma F-1000 consignada para venda, a maioria as garagens quer, mas pegar uma como parte do negócio é outra conversa.
Achar um apaixonado por F-1000 que tenha mais de 30k a vista, limpinho não é tarefa fácil!
No mais, VQV!
[]s
Compra umas correntes e deixa no porta mala.. kkkkkkkkkkkkk
Anexo 437588
Abraços Tio !