Kim, não sei o que vai ser pior, a espera ate chegar a peça ou a espera ate poder parar a F1000 pra instalar. Acho que esta vai ser pior pois estou super corrido aqui e não posso ficar a pé nem que seja por um dia....
Versão Imprimível
Kim, não sei o que vai ser pior, a espera ate chegar a peça ou a espera ate poder parar a F1000 pra instalar. Acho que esta vai ser pior pois estou super corrido aqui e não posso ficar a pé nem que seja por um dia....
Chegou o kit de buchas em PU pra F1000 !!!!
Logico que tirei umas fotinhos. Agora so não sei qdo vou para-la pra instalar, enquanto isso vou ficar namorando o kit na caixa mesmo.
Anexo 295347Anexo 295346
O kit vem com as seguintes buchas:
Anexo 295348
-Terminal de direção,
-Mola dianteira,
-Calços da carroceria,
Anexo 295349
-Barra estabilizadora,
-Braços axial,
Anexo 295350
-Jumelos traseiros ( estes não sei se vão caber).
Assim que instalar, o que deve ocorrer so na semana que vem, coloco o resultado mas desde ja tenho que admitir as peças são muito bem feitas, so quero saber se vão durar bem pois não ficou barato a brincadeira, mais ou menos R$ 480,00 entre as peças, frete e imposto mas se ficar bom valera a pena
Tambem aproveitei e tirei foto do tapete que eu uso na caçamba. Muito bom por sinal, é feito em EVA. Realmente depois que coloquei parou aquele corre-corre no piso da caçamba, qdo acelera corre pra tras e qdo freia bate na frente...
Anexo 295352Anexo 295353
Poxa Edu, tudo de primeira heim!!! Se dura sou o próximo eheeheheh
E poxa veio todas as buchas que necessita!!!
e EUA fdm!!!
Num demora não pra instala uahuiahiauhia!!
Zeca, essa semana acho que vai ser dificil instalar as buchas mas no final da proxima parece que vou estar mais tranquilo e devo meter a mão na massa. Realmente tudo de primeira e Made in USA ainda por cima, agora é instalar e ver como se comporta nessa terra vermelha daqui, KKKKKK.
Acho que essas buchas dormirão juntinho, na cama!!!
A patroa vai ficar uma fera!
Mais, está vivenciando duas emoções, a chegada do produto, e a aflição da espera para a instalação!!!:putz:
Abraços.
Kim.
Edu,
Bem bacana o kit! estou esperando as tuas impressões e os contatos de onde comprou..rsrsrs:torcendo:
Discos de freio R$ 121,00 o par e pastilhas fras-le R$ 68,00 o jogo.....
R$ 30,00 de MO e todo o serviço feito em Campo Grande.....
Nem preciso dizer que a dirigibiidade ficou show.
Ah, consumo de 8,5km/L com pneus 265/75 andando a 110-120.....:shock:
Descobri que uma cruzeta do cardan dianteiro (a intermediária) foi pro saco....e esta é a fonte de um barulo que estava ouvindo....:freaking: OU seja, mais uma despesa e grandinha.....
Aceito sugestões de onde achar estas cruzetas da tração com brecinho mais módico.:putz:
[]s
Eddie, do cardan ou do eixo dianteiro?
Pq do cardan dianteiro não tem intermediaria e não é cara!!! R$55,00 cada
Arranjo a cruzeta blindada da Sthal do eixo dianteiro por R$45,00 cada na Maranho Cardans!!!
Se quiser me avise!!!
Zeca,
É a cruzeta blindada intermediária do eixo dianteiro que foi pro saco mesmo.
MAranho Cardans? na av Guri Marques? Neste preço de 45 latinhas vou dar um pulo por lá e comprar algumas.... e quem sabe não faço o serviço lé também....
Se eu tiver urgência da peça, eu aviso!
Tks
Quando mexi no eixo dianteiro, usei cruzetas Stahl e não tive problema. Pode colocar sem medo e aproveita e já troca as outras tb.
Se ta no inferno, abrace o capeta.
Edu.
Imaginei mesmo Tio Eddie, hehehe!!! Bom se ta por CG??? E ali na quela avenida Coca Cola, bem pra frente, na rua lateral a direita, depois da volvo, fica numa esquina, se vai ver A Maranho Cardans MC, abraço qualquer coisa fala cmg!!!
Eddie acabei de ligar na Maranho Cardans, que noticia ruim!
Cruzeta Stahl R$40,00, a vista R$38,00, hauihauiuaha cruzetas infinitassss!!!!
Mais Barato ainda!
Salva isso aqui Eddie
A existe da macpar tb!!!
Ai a da Dana pouco Cara, da SKF, e da Stahl:
https://lh6.googleusercontent.com/-d...0/Cruzetas.JPG