UIA......!!! ficou muito bonitaa......
Versão Imprimível
UIA......!!! ficou muito bonitaa......
Vixiiii!!!!
Vai bater o arrependimento no Tio!?!?
Acho que ele não vai ter coragem de olhar. kkk
Sem arrependimentos Galera.
Vi a Milona ser pintada aqui em Bonito e sei que tipo de serviço foi feito e como foi feito.
De fato deu outra cara. O painel e faróis são os que eu tinha e foram junto com ela na venda.
Desejo que o novo dono, seja ele quem for, aproveite a picape fantástica que é esta F-1000.
Não costumo por preço no produto e serviço dos outros, mas acho 40K bem salgado para uma 94. Mesmo com todos os upgrades. Porém, tem doido pra tudo.
Como já disse algumas vezes, tenho outros planos e necessidades, logo a próxima viatura não deve ser picape.
[]s
Eu só espero que o próximo proprietário passe por aqui e mantenha-nos informado sobre a Milona!
Tio, não curtes uma Band igual do Ismael? Muito durável, espaçosa, 5 ou 6 lugares, conforme a configuração que deres a ela, mais econômica que a F1000, pode viajar a 110km/h sem forçar com os devidos ajustes mecânicos e tem manutenção muito barata.
No dia que eu sair da F1000, a Band igual do Ismael é a alternativa mais provável para mim.
Diferenciais longos, motor turbo, interior personalizado e outras melhorias pessoais.
Muito linda a Milona e que venha a nova VTR! Um forte abraço.
Isso sim que é motor!
https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
[]s
Tio..... licença para utilizar seu tópico...!!!
Venho por meio deste tópico.. (o mais visitado..!)... fazer uma convocação ao povo efemilzeiro (ou não) para falar qualquer bobagem...!!! kkkkkk
Esse fórum ta mais parado que nunca.!!!! :zzz::zzz::zzz:
Sugiro umas fotos das picapes.... para começar o assunto (qualquer assunto) novamente... depois disso é reação em cadeia....!!!
Pior...
Desse jeito vou até vender a Femil e partir para outro grupo...
Mentirinha! kkkk
OHHHH Edin... vender a Femil...kkkk..
Duvido..!!!!!kkk
foda é que equipando a caminhonete ou nao nao altera o preço,dicil achar quem saiba o valor é quer comprar pra ter como carro do dia a dia,igual foi o caso do waldir..
ai nao vale apena vender