Postado originalmente por
jairferreira
Fala Tio Eddie, tudo em ordem?Vi uns comentários a respeito das SW4 e das pajeros V6.Dá SW4 eu não posso comentar nada a não ser do visual externo que acho legal, porém o interno muito simples.Da pajero posso falar pois tenho uma. Pelo que vi você não tem pressa na viajem e mantem velocidade de cruzeiro o que, na pajero vai fazer o motor girar em torno dos 3000 rpmMecanica muito simples e robusta. Suspensão dianteira é praticamente da l200.Sei da qualidade das peças originais, porém tem muita coisa boa e bem mais em conta na internetA 3500 é um canhão de força, porém a 3000 é bem mais simples de manutenção. Digo porque eu mesmo faço a manutenção em casa.Pra se ter uma ideia paguei:pastilhas de freio dianteira R$ 80,00pastilhas traseiras R$ 84,00cabos de vela R$ 140,00regulados de pressão R$ 110,00vela R$ 14,00 cadaretentores (vedadores) de válvulas R$ 60,00 0 jogotucho R$ 23,00 unidadefiltro de ar R$ 52,00filtro de combustível R$ 60,00filtro de óleo R$ 17,00óleo que estou usando lubrax 20w50 R$ 13,00substitui os bicos ruins por bicos de vectra, sem gambiarra e nem armengue; usado R$ 60,00 cada.Em relação a altura que tem a estabilidade em curvas é muito boa, seguro em ultrapassagem, a tração se for Super Select você pode acionar em movimento (menos a reduzida), posição de dirigir bem elevada, pra expedições os bancos traseiros se transformam em cama, painel de instrumentos off road dão um ar de aventura.Fica a dica