Assino embaixo Tio Eddie, falou tudo! Um forte abraço.
Versão Imprimível
Eu sempre desconfio dessas coisas da internet. Aí Qdo chega lá.... o carro é gasolina... ou não é 4x4... ou já vendeu, era só pra vc ir lá e o marreteiro correr atrás de uma por 42.000 pra te vender. E outra: 54.591 km rodados???? Por 20.000? Desculpem, mas eu não acredito.
Body Lift não sei se entra como descaracterização, acredito que não!
O Body Lift entrará na altura máxima se houver a alteração de suspensão. Mas o BL sozinho não tem como enquadrar em altura de suspensão pois a suspensão se mantém inalterada. É só mostrar a suspensão original e os calços entre o chassis para os puliças que eles não podem enquadrar uma vez que a resolução não prevê isso.
Pedi ajuda para não deixar juntar teia de aranha no tópico
Anexo 461910
[]s
Tio.... Recebi o correio ontem..... Tudo certo.. ..
Passei para agradecer...o adesivo.. e informar o recebimento.
Vlw.. Tio.. Abç.
Gostei de mais....
Não esqueci de mandar o comprovante para você.... só estou meio na correria... Logo mais mando por e mail.
Oi Eddie.
Tentei ler seu tópico, mas vou te contar, hein!!!
Vai ser grande assim...
Li uma boa parte e achei super legal.
Tem muita coisa interessante pra quem gosta e curte 4x4 e principalmente pros amantes de f-1000.
Estaremos no aguardo da nova viatura e de olho nas ideias dos duendes que tem na sua cabeça, hehehe...
Abraço...
F1000 S.S. 3.9TD 4X4 FORD 93/94 Dourada - Bonito - MS - 510010 - SHOPCAR
Milona apos a devida reforma na estetica , saiu o visual cansado e surrado .
Realmente Guilherme, a Milona, nossa musa e fonte de inspiração ganhou cara nova. Pena que o atual proprietario não passou por aqui ainda.
O valor está em 40K. Bem justo pela mecânica que o Tio Eddie sempre manteve e a reforma atual.
Pelo menos eu tive o prazer de conhecer a Milona pessoalmente em 2009. Quem comprar será com certeza muito feliz com ela!