x
Convex Datacenter
Página 47 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 579
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por danielhubie Ver Post
    Tanks pela dica Edin, os freios são novos, discos, pastilhas, tambores, lonas etc...só o de estacionamento que tá uma inhaca, agora os pneus originais vão ficar vão ficar uma merda né!!!
    Como vai constar no crlv? vão colocar quantos cm está alta?
    Se medir com o pneu original e depois por os 35, vai alterar.

É assim mesmo, eu voltei por esta estrada, lá pelas 14 horas, e nem sinal de policiais.
    Bem isso, sei que medem, e tem outro porém, e os pneus pra fora da lata, será que vai ter que por alargador? Abraços e tudo se ajeita.

Usuário Avatar de danielhubie
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Corbélia Pr./PR
    Agradecimentos: 0
    Acho que se tiver que por o original, vou montá-los na rodas originais, aí não vão sair da lata. Mas providenciarei alargadores, tinha pensado em adaptar o da estrada Adventure, o que acham?
    São mais agressivos que os de outras pick-ups.
    F1000 4x4 XL 97 X10 body lift, suspencion lift pneus 35 quase pronta!!!(nunca fica)

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    PessoALL, esse incidente com o Daniel serve de alerta! No meu caso, embora o "lift" seja mais modesto [BL 2" + pneus 33"] que o da picape dele, me deixou "inquieto". Sabem que viajo Brasil "inteiro"! Nunca fui questionado, mas temos que admitir: Alterações que "deslocam" o CG; principalmente, precisam ficar DOCUMENTADAS e tal.

Daniel, para que nos sirva de "orientação": Como deu-se a "abordagem"? Visualmente, ou a PRF chegou a medir? Sabemos que a maioria [tanto os "patrulheiros rodoviários, como os usuários] não está suficientemente informada acerca de detalhes dimensionais da legislação, mas há casos bem "visíveis".

A propósito, qual seria a ALTURA [máxima] - PERMITIDA por LEI - de referência? Base dos faróis? Quanto?

[]s
    4X4 Brasil Razão: Ajustar o texto.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    15/09/2009
    Local
    Corbélia Pr./PR
    Então Waldir,eles estavam realizando operação tolerância zero, mas o principal motivo era pegar os bebuns da noite anterior no bafômetro, entre as 7:00 e 9:00 hs, bem o horário que passei pelo posto.
    Estavam parando todos os veículos!
    Primeiramente ele me questionou sobre ingestão de álcool e fiz o teste do bafômetro, deu 0,00 aí sobre o uso de óculos que consta na minha carteira, estava usando óculos escuro na hora da abordagem porém de grau, e removi na hora de descer da pick-up, para fazer o bafômetro, ele achou que eu estava sem o óculos, mas expliquei pra ele, aí foi pro extintor, triângulo, chave de roda, macaco, estepe etc... por último ele questionou sobre a adulteração de característica! e deu no que deu O problema é que está bem visível a adulteração na minha vermelhona.
    F1000 4x4 XL 97 X10 body lift, suspencion lift pneus 35 quase pronta!!!(nunca fica)

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Então Waldir,eles estavam realizando operação tolerância zero, mas o principal motivo era pegar os bebuns da noite anterior no bafômetro, entre as 7:00 e 9:00 hs, bem o horário que passei pelo posto.
    Primeiramente ele me questionou sobre ingestão de álcool e fiz o teste do bafômetro, deu 0,00 aí sobre o uso de óculos que consta na minha carteira, estava usando óculos escuro na hora da abordagem porém de grau, e removi na hora de descer da pick-up, para fazer o bafômetro, ele achou que eu estava sem o óculos, mas expliquei pra ele, aí foi pro extintor, triângulo, chave de roda, macaco, estepe etc... por último ele questionou sobre a adulteração de característica! e deu no que deu O problema é que está bem visível a adulteração na minha vermelhona.

Obrigado, Daniel. Informações importantes. "Dos males, o menor". [Eles poderiam fazer a retenção da picape"]! Que nos sirva de alerta!

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    A propósito, qual seria a ALTURA [máxima] - PERMITIDA por LEI - de referência? Base dos faróis? Quanto?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sim, a referência de altura é da base do farol, aonde a máxima é de 120cm do solo. A mínima não sei pois não me interessa. Porém houve uma recente alteração na resolução que tem o mínimo de 10cm de vão livre do solo para rebaixamentos. Creio esse ser o mínimo atualmente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    PessoALL, esse incidente com o Daniel serve de alerta! No meu caso, embora o "lift" seja mais modesto [BL 2" + pneus 33"] que o da picape dele, me deixou "inquieto". Sabem que viajo Brasil "inteiro"! Nunca fui questionado, mas temos que admitir: Alterações que "deslocam" o CG; principalmente, precisam ficar DOCUMENTADAS e tal.

Daniel, para que nos sirva de "orientação": Como deu-se a "abordagem"? Visualmente, ou a PRF chegou a medir? Sabemos que a maioria [tanto os "patrulheiros rodoviários, como os usuários] não está suficientemente informada acerca de detalhes dimensionais da legislação, mas há casos bem "visíveis".

[]s

Waldir,

A vermelhona do Daniel realmente está MUITO alta, pelo menos uns 10-15 cm mais alta que a Milona - que já era alta!

Como referência, eu tenho 1,75m de altura!

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Balneário municipal
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -01.jpg   -02.jpg   -03.jpg   -04.jpg   -05.jpg  
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Pessoal, como eu faço para as fotos aparecem maiores? Já pesquisei e não encontrei nada.

Abraços.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Oh Daniel, me diga, eles te autuaram e recolheram o CLRV te dando um prazo para voltares lá com a camionete te dando inclusive o recibo da retenção para poder andar pelo prazo dado? O que tenho a te dizer pelo conhecimento da lei tu podes deixar tua camionete como está fazendo o laudo do Inmetro e apresentando junto ao Detran através do CRV da tua cidade, pagando a emissão de um novo documento e daí não precisa nem voltar até o posto policial só para pegar o documento que não valerá mais mesmo e ainda por cima sendo tal posto longe da tua casa. Aqui no RS muitas coisas não estão mais sendo aprovadas no Inmetro obrigando os proprietários de veículos a voltar a originalidade mas sei que em outros estados há interpretação diversa onde se o conjunto apresenta condições de segurança em seu todo ocorre a aprovação. Por óbvio que se os pneus estiverem para fora da lataria vais ter que por alargadores nas curvas dos para lamas. S.M.J., Ford abraço e boa sorte na empreitada, mas faça o possível pra deixar tua vermelhona o mais próximo do que ela está hoje pois parece que ela veio dos EUA, visual muito bala mesmo.

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Sim, a referência de altura é da base do farol, aonde a máxima é de 120cm do solo. A mínima não sei pois não me interessa. Porém houve uma recente alteração na resolução que tem o mínimo de 10cm de vão livre do solo para rebaixamentos. Creio esse ser o mínimo atualmente.

nem sabia que tinha estas leis a minha não mexi ! ( ainda ) mas altura máxima não deveria existir somente deveriam proibir de rebaixar !

Entrada
    15/09/2009
    Local
    Corbélia Pr./PR
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Oh Daniel, me diga, eles te autuaram e recolheram o CLRV te dando um prazo para voltares lá com a camionete te dando inclusive o recibo da retenção para poder andar pelo prazo dado? O que tenho a te dizer pelo conhecimento da lei tu podes deixar tua camionete como está fazendo o laudo do Inmetro e apresentando junto ao Detran através do CRV da tua cidade, pagando a emissão de um novo documento e daí não precisa nem voltar até o posto policial só para pegar o documento que não valerá mais mesmo e ainda por cima sendo tal posto longe da tua casa.
    Isso mesmo, me deram o recibo de retenção, recolheram o crlv, deram um prazo de 30 dias para regularizar e emitir um novo crlv, pagando a taxa, assim não preciso retornar ao local da apreenção. Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil
      Por Tio Eddie no fórum Eventos
      Respostas: 959
      Última resposta: 08/08/2016, 07:19
    2. Encontro de picapeiros em Campo Grande
      Por FRanger no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/04/2014, 22:43
    3. 1° Aniversário do Fórum 4x4 Brasil
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 44