Bom dia, quais molduras vc esta procurando?
Versão Imprimível
Anexo 478561
[]s........
Boa tarde pessoal, sou novo aki e também novo no que se diz F-1000 4X4...
Comprei uma XLT 1998 andei vendo algumas 4X4 mais alta do que a minha, gostaria de deixa-la mais alta umas 3" alguem poderia me ajudar nesta questão?
Abraço e obrigado por enquanto!
Bemvindo ao fórum, Renato. Aqui mesmo nesse tópico [claro que não é tarefa fácil, ler seiscentas e "tantas" páginas!] e em tantos outros, você encontrará muitas dicas. Mas, em atenção à tua pergunta, dois - simples - pitacos:
* Pneus 33".
* Body Lift [o famoso "BL"; calços entre o chassi e a carroceria/cabine]caçamba].
[]s
Anexo 478998Anexo 478999 Anexo 478997
Estou com essa a venda, se alguem tiver interesse
SS 94 mwm 229 turbo de fabrica, motor e bomba 0km na garantia !
35K negociável...
Tudo bem,
Apreensivo com o resultado das eleições e com o que vem após as eleições - especialmente aumentos alem do que a inflação "que não existe" já traz diariamente.
Fora isso, segurando a ansiedade, juntando moedinhas e namorando SUV 4x4.....
Enquanto não volto aos 4x4, estudo sobre os modelos candidatos, pesquiso, planejo e com isso aprendo mais um tiquinho.
[]s
Tio Eddie, não é por nada não, mas estou torcendo pra você entrar no time das pajeros!
Forte abraço.
Pois é Jair, as pajero tem me tirado o sono, especialmente as da segunda geração.
Gosto das a gasolina, mas os relatos de consumo (e de bateção de bielas) me assustam mais do que o consumo das SW4 3.4 V6.
E as diesel apenas a má fama do motor.
Fora isso, estou juntando as moedinhas e olhando carros e oportunidades. Seja Pajero ou SW4 logo logo estarei em uma dessas.
[]s
Fala Tio, quanto tempo!
Essas eleições tbém estão me deixando preocupado. Mas, como dizem, é fé em Deus e pé na tábua! :safari-rig:
Nada da nova viatura anda? Acho que vc vai acabar voltando pra uma F1000 4x4. Tenho até um nome pra ela: Milona 2, a ressurreição. :mrgreen:
[]s!
Fala Múcio,