Sim, todas 4x2, mas ele mesmo disse que o 4x4 não é prioridade, então 4x2 é uma opção;
Versão Imprimível
Sim, todas 4x2, mas ele mesmo disse que o 4x4 não é prioridade, então 4x2 é uma opção;
Opa, troquei os tópicos. O Gleison é que estava cogitando a Ranger 4x2, e não o tio! kkk.
Tio, Ranger a gasolina é muito superior às diesel no quesito durabilidade. Principalmente as 4x2.
Ótimo e animador relato Jair!
A tua é uma V6-3000? que ano? 3 ou 5 portas? Qual a tua faixa de consumo?
Gosto das pajero e sinto que estão mais próximas do meu bolso.....
Fala Tio!
Desculpe o texto embolado. Estou com problemas na net e as vezes quando envio a mensagem fica assim.
A RURAL é 99 V6 3000 5 portas automática.
Consumo como meu pé normalmente é leve; na cidade sem ar 5,5 km/l, estrada 9,5. Se o pé for pesado a coisa muda, inclusive aumenta a adrenalina! rsrsrsrs
Quando você abre o capô e olha o motor acha bem complicado, mas basta retirar o intake e você vai ver que é um V6 como qualquer outro. E que V6.
Suspensão, eixo, cambio, parece de caminhão 3/4 ton.
Ar condicionado gela muito, freio a disco nas 4 rodas, eixo traseiro usa molas espirais.
Sendo uma viatura conservada, garanto que não vai se arrepender.
Edin, olha o seu reservatório d'água aí...
2006 Short Wheelbase Sprinter Van Conversion
Muito legal esse motor home caseiro deles. Muito bem acabado. Eu teria feito um banheiro.
Tem a opção de usar porta-potti, mas não é a mesma coisa, e com o espaço da van comporta um banheiro até com ducha. Até as kombi safari tem banheiro.
Tio Eddie, só umas fotos pra ter uma ideia.
Oi Tio Eddie.
Depois de andar sumido, hoje tive tempo de dar uma olhada no seu tópico.
A turma de casa fica perguntando quando vamos voltar pra Bonito, hehehe...
Voce comentou sobre SW4 e Pajero. Sobre SW4 não posso dizer nada.
Mas Pajero V6 a gasolina, vou dar uns pitacos, pois tive uma Triton V6, automática.
Peguei 0Km e rodei 70.000Km.
Morava no MS e estava reformando minha casa nova no PR.
Era estrada praticamente todo fim de semana, durante 2 anos.
Além de viajar de carro, fiz o trecho de 415 Km com a Triton, várias vezes.
Dizem que ela tem um câmbio 4 marchas.
Pra mim o câmbio dela é 3 marchas + overdrive (disfarçado de 4ª marcha).
Pra resumir:
Estrada: 7 Km/litro (mas precisa ter uma paciência de jó e deixar todo mundo ir, enquanto você fica).
Se resolver pisar mesmo, o que eu fazia sem dó e sempre, 4 Km/litro no pau da goiaba!!!!
Se você enfia o pé, o câmbio dela desce pra 3ª marcha e vai ser a viagem inteira assim.
Um grande abraço.
Att,
Ismael