x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Tentador Marcão!, tentador!

Agora é tudo ou uma questão de tempo (para recapitalizar) ou de oportunidade.

Olha o que eu achei e fiquei com vontade...

Hyundai Galloper - Carros no Rio de Janeiro | bomnegócio.com

Só não sei se além do casamento, não vai me levar a falência.

O que dizem os UNIVERSITÁRIOS?

[]s
    Esse carro é uma Pajero com outra carroceira, compartilha toda mecânica e muitos itens de acabamento, mas não tem boa aceitação no mercado.
    As peças mecânicas não vejo muito problema em encontrar, já as de acabamento, devem ser mais difíceis que nossas F.
    Tem um amigo que tem uma dessas parada, era do pai e está com 28.000 km....zerinha.

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Esse carro é uma Pajero com outra carroceira, compartilha toda mecânica e muitos itens de acabamento, mas não tem boa aceitação no mercado.
    As peças mecânicas não vejo muito problema em encontrar, já as de acabamento, devem ser mais difíceis que nossas F.
    Tem um amigo que tem uma dessas parada, era do pai e está com 28.000 km....zerinha.

É exatamente aí que o bicho pega! Peça que é exclusiva dela vai ser o bicho de encontrar... Sem contar que ter mecânica MIT tbm não é nenhum alento, né.... É boa, mas não é barata!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Tive uma Pajero 2.8, 95, confortável, mecânica boa, anda normal, 120Km/h ~ 3.000 rpm fazia 8km/l estrada. maas é aquela, manutenção cara, peças difíceis, e mão de obra escassa. Apesar de tudo, não teria outra. tive problema por conta de mexânicos(não é culpa do carro) e algumas peças que não achei em lugar nenhum originais e peças de Acabamento. Tive que fazer motor com 230k km, media da grande maioria que vemos por ai, aproveitei e fiz turbina, e regulagem na bomba, e lá se foi mais da metade do valor do carro. O Primeiro dono era dono de Css Mit, segundo dono um amigo que era cuidadoso.
    EU HOJE, se fosse pra comprar outro SUV, iria de SW4 V6, ou XTerra. My 2 cents.

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu penso que ...... todo SUV moderno, não pode ficar na mão de mecânico de fusca......
    Eles necessitam de manutenção especializada.... me arrisco a dizer que algumas ccs não "sabem" mexer nos veículos que vendem, devido ao alto nível de complexidade das viaturas.....

Uma galloper tem mecânica simples..... mas tem o problema das peças de lataria e acabamento serem difíceis de achar.

SW4..... não tem mecânica barata, mas acha-se todas as peças....
    X-Terra..... mecânica simples.... mas em um futuro próximo, vai virar uma Phathifinder. (eu adoro a phat. mas não tenho coragem de comprar)
    Uma Pajero... somente se o histórico for muito bom... mas é um carro que tem tudo ainda.

opiniões apenas..

abç...
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Diego,

São essas opiniões que ajudam a tomar decisões ou a voltar para o eixo do plano original, refrear o ímpeto e continuar juntando moedinhas.

Grato a todos os amigos e suas valorosas opiniões.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Exatamente isso Diego, tive um mecanico especializado, exelente, nunca tive problemas, porem deixou a cidade por uma maior. já o seguinte só fez m... até que consegui deixar em ordem e vendi pro nao precisar mais dos 7 lugares.

Interessante observação sobre a X terra, realmente é verdade, porem se acha tudo a não ser alguns acabamentos eu acho, já a path sempre foi mais restrita.
    Sw4 deve ter os custos que qualquer suv tem, mas só de se achar peças, e muitas originais com certa facilidade já é um alivio.
    Sw4 acredito ser a que mais tem rodando, de certa forma melhora um pouquinho a questão de mão de obra.

Abraços

Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    são josé dos campos/SP
    e ai Tio Eddie, tudo beleza? quantas páginas, mas vou ler todas (vou demorar um pouco mas vou ler) e em praticamente todas, não vi a Milona limpa, mas é como sempre digo "milona bonita é milona suja" (na verdade, o que inventei foi ecosport bonito é ecosport bonito) ainda vou precisar de uma dessar, pois trabalhar com meio ambiente e agricultura, mesmo morando em meio de poluição gosto é do mato "mermo" kkkk e alguns carrinhos não vão aguentar a estrada e eu também né kkkk e pelo que sei as Ford's são as que mais aguentam desaforo

estou acompanhado o tópico apartir de hoje para saber as novidades e pegar alguns conhecimentos de "Milonezeiros" kkkk (não sei se existe esse termo, mas se não existe, sou ótimo para inventar palavras kkkk)
    Ecosport xlt 1.6 flex 2009 completa - dia-a-dia mesmo......

futura FEMIL? só o tempo dirá......

Citação Postado originalmente por igor eduardo Ver Post
    e ai Tio Eddie, tudo beleza? quantas páginas, mas vou ler todas (vou demorar um pouco mas vou ler) e em praticamente todas, não vi a Milona limpa, mas é como sempre digo "milona bonita é milona suja" (na verdade, o que inventei foi ecosport bonito é ecosport bonito) ainda vou precisar de uma dessar, pois trabalhar com meio ambiente e agricultura, mesmo morando em meio de poluição gosto é do mato "mermo" kkkk e alguns carrinhos não vão aguentar a estrada e eu também né kkkk e pelo que sei as Ford's são as que mais aguentam desaforo
    estou acompanhado o tópico apartir de hoje para saber as novidades e pegar alguns conhecimentos de "Milonezeiros" kkkk (não sei se existe esse termo, mas se não existe, sou ótimo para inventar palavras kkkk)
    Igor, seja muito bem vindo!

As F-1000 são de fato picapes fantásticas, mas precisam de DONO!

Tem muito material aqui e nos outros tópicos sobre F-1000 no fórum.

Precisando, é só chamar.

[]s
    fuck the fuel economy

All, pode ajudar

[]s
    fuck the fuel economy

Salve Jorge!

F1000 4x4 - Milona-cavaleiro-fragap.gif

[]s
    fuck the fuel economy

Amigos, seguidores e leitores eventuais deste tópico.

Já falei algumas vezes, mas vou repetir.

Aos que pretendem modificar suas picapes (seja ela qual for) não deixem de observar a legislação de trânsito vigente e por favor, levem as viaturas para fazer inspeção em oficina credenciada detran/inmetro para a emissão do CSV (certificado de segurança veicular) e de posse deste, façam as modificações constarem no documento.

Assim vocês além de seguros, estarão com as viaturas LEGALIZADAS.

Tenho dito!

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Tio Eddie, acompanhando sua busca por outro carro. Nao pensou naquelas cherokee quadradinhas ano 2000 por ae?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15