Fiquem atentos: Se um cachorro mijar numa grama, não entrem com picapes 4x2! Rs.
[]s
Versão Imprimível
Fiquem atentos: Se um cachorro mijar numa grama, não entrem com picapes 4x2! Rs.
[]s
Azulona 4x2, botei até 4 marcha heheAzulona F-1000 4x4, brincando - YouTube
Quem disse que f-1000 4x4 não atola, olha essa atolada básica, saiu no guincho de um amigo kkk
Azulona F-1000 4x4 atolada bàsica, e Suzukisirineu - YouTube
Olha como está o meu pequeno!!! orgulhoso é eu!!!Héros tocando violão - YouTube
KKKK
O Heros tá um barato! Dei muita risada aqui! Se incentivar logo logo tá tirando música sozinho!
Recordar é viver.....
Pneus 31", rodas de liga e......muita diversão!
http://www.youtube.com/watch?v=dY8Ttz3Cjzc
http://www.youtube.com/watch?v=C80DN3iwcYQ
Ando pensando em downsizing para ajudar na venda......:? :parede: :pensativo:
[]s
Tio, na minha ex-Ranger fiz isso, e não ajudou em nada... Me arrependi por ter tirado o BL e os pneus maiores, pois pra vender não tinha nenhum atrativo extra...
Acho que um banho de tinta, mesmo que porco é melhor do que baixar ela. Banho de tinta é no melhor estilo de cigano mesmo, só isola com fita tudo, passa uma lixinha para alisar o verniz, umas massinhas para esconder detalhes maiores e mete tinta por cima. É serviço de 1 semana e se for feito sem muito critério fica barato, mas o resultado final fica melhor do que com a pintura castigada. O dourado é uma cor fácil de pintar e costuma esconder muitos detalhes menores.
Maçanetas, retrovisores, snorkel, parachoques, alças de carga, etc nãoprecisam ser removidas e nem isoladas. Pinta por cima de tudo.
Podes fazer em casa mesmo. Um compressor de pintura emprestado, uma pistola, 2 litros de verniz bi-componente, 3 litros de esmalte poliéster metálico, 1 litro de tinta de fundo, 1 litro de esmalte preto vinílico, 2 litros de thinner, 15 lixas 600, 15 lixas 1200, 1 lata de massa de polir, 2 metros de lixa 220, 1 lata de massa plástica, e uns 5 rolos de fita crepe deve dar para fazer o serviço todo.
Dá trabalho e o resultado é proporcional à dedicação aos detalhes. Mas mesmo que fique uma merda, ficará muito melhor do que com o verniz queimado...
Parece mentira, mas a maioria das pessoas que compram um veículo, se importam mais com o estado geral da pintura e estética do que com as condições mecânicas...
Pois é,
Quanto a pintura ser um grande chamariz, não tenho a menor dúvida, mas confesso não animar a fazer uma pintura caseira, especialmente por não gostar de mexer com tinta. Não tenho disciplina para a preparação necessária ao serviço, por mais meia boca que seja, e mandar pintar aqui está fora de cogitação.
Quando falei em downsizing pensei basicamente em pneus menores ou rodas e pneus menores. Apenas isso.
Retirar o SL demandaria molas, amortecedores e outras cositas que não tenho mais e nem pretendo ter.
Pior do que o preço do serviço, são os prazos absurdos para realização de um banho de tinta.
[]s
Pois é Eddie, ninguém manda tu morares tão longe da minha casa... kkkk