Ahhahahahahahaha alegria! Hoje é sexta, ta a maior chuva e a minha F ta no estaleiro para o meu desespero................... Mas ainda temos José Cuervo!
Versão Imprimível
Ahhahahahahahaha alegria! Hoje é sexta, ta a maior chuva e a minha F ta no estaleiro para o meu desespero................... Mas ainda temos José Cuervo!
Tem dia que é melhor não sair da cama!!! Fui comprar as cruzetas na cidade vizinha com a Toyota Bandeirantes da fazenda, achei as cruzetas Spicer, na volta a Toyota parou, não engatava mais nada, nem a tração dianteira, acho q quebrou alguma trava da alavanca do cambio!! E chovia canivete!! Liguei na fazenda e pedi para me pegarem no mecânico com o caminhão, assim foi feito!!! Mas pra variar, qdo o motorista estava indo me buscar, o limpador do parabrisa parou de funcionar!!! E chovei de balde!!! Hj não saiu mais do meu quarto, já avisei que nem a descarada vou dar hj, vai que a válvula emperra!!! Hahahahaha
Eddie, Zeca e Edin, vou usar a luva que tenho aqui, depois compro outra, qq coisa dou um toque!!!
Obrigado
Edu (escondido em casa!!)
Na minha estou colocando a coifa de direção do chevette para manter a graxa protegida nas luva e espigões. Não é original mas serve muito bem. Coloquei no semi eixo dianteiro, cardam traseiro e tenho outra para colocar no cardam dianteiro.
Pensa num "bichinho" que gosta de carne (carneiro então) e de cachorros...
Anexo 380131Anexo 380135Anexo 380137Anexo 380138Anexo 380136Anexo 380139
[]s
Eddie, vendo estas fotos da Heloísa com o heeler fico com saudades do meu que morreu a 15 dias, era igualzinho ao seu!!! E o amor e paciência que ele tinha com minhas filhas é igual ao do seu heeler!!! Boas lembranças que o tempo apagam!!!
Abs e parabéns pela filhota!!!
Edu
Pois é Edu,
Sinto saudades até hoje do Barney Bubble, meu primeiro Pit Bull - pensa num baita companheiro! Mas são os ciclos da vida e uma hora todos se vão (sem excessões).
Esta da foto é a Nina, junto com o Pixito (red heeler) formam uma dupla do barulho.
[]s
Anexo 380160Anexo 380161Anexo 380162 ae tiofinho as fotos do para choque da frente e do tempo que ela estava com os 31"