Tks Borella!
Quanto ao painel, se forem os instrumentos e paineis menores acha na net, se for o que chama da capa (ou seja, o painel grandão) acha em desmanche.
Qualquer coisa estamos as ordens !
[]s
Versão Imprimível
Até agora nada de contato do Giba San......
E olha que acabei indo a Jardim hj a tarde e tive que queimar uma carninha e tomar umas agora a pouco.....
Amanhã estarei em Campo Grande (bate e volta), devo passar por jardim de novo lá pelas 16-17h, conforme for posso pegar lá...
se não continuo aguardando o fuxiqueiro tocar....
[]s
Tio, e sobre os bicos novos pro 229 da Milona? vai sair? hehe
:concordo:
Tio!
o Giba San foi para ai, foi com a família, ficar uns dias!
Qqer coisa manda um sms!
Abraços.
Kim.
Desculpa me entrometer Borella, mas tbm estava precisando desse módulo mas achei muito caro.
MODULO DA TRAÇÃO F 1000 4X4 em MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo.
QUALQUER COISA ESTOU A DISPOSIÇÃO
TIO EDDIE.
ontem notei um estralo na caixa da minha f-1000, fiquei grilado com o barulho e depois disso quando eu estou na 3°,4° ou 5° marcha usando freio motor da uns estralos parece que pega ferro com ferro, será o que?? quebrou alguma engrenagem?
Me da uma ajuda, isso já aconteceu contigo???
abraços.
Prazer tio finho jr, agradeço pela dica, mas também acho muito caro, achei hoje uma pessoa que conserta esses módulos em BH-MG, vou mandar o meu para ver se realmente tem problema, até então o problema era no motor da tração, mas o pessoal aqui na consegue ligar então resolvi testar, mas obrigado pela informação, pois ajuda é sempre bem vinda, e precisando é só chamar, sou novo por aqui, mas estou sempre lendo as tentativas do tio Eddie, e acho que é o que todos nós buscamos, uma nave nas pistas.
Tio Finho, desculpe entrometer agora, mas se esse barulho for na caixa pode ser apenas rolamento, é hora de abrir e revisar.
Ontem a tarde, estava levando os campeiros para a cidade, quando parado, a direção ficou dura, desci da F1000 e vi a poça vermelha no chão, o fluido hidraulica tinha vazado todo, ainda não sei o que aconteceu, se estorou alguma mangueira ou se foi a bomba da DH que foi pro saco.... Já foi pro mecanico hj cedo, agora só esperar o diagnostico!! Espero que não seja nada grave ($$$$), pois começar o ano com mais uma conta, não to podendo!!!
Um abraço a todos.
Edu