Tio!!!!
Parabéns pelos 3000 posts!!!
To ruinzinho....
Versão Imprimível
Tio!!!!
Parabéns pelos 3000 posts!!!
To ruinzinho....
3000 posts! Isso aqui está fervendo!
Finho, muitas emendas em lonas é feita através de solda à quente, pois resiste mais do que costura e com a vantagem de não passar água. Mas pelo que eu notei a tua lona foi costurada.
Em relação à estrutura interna me pareceu muito bem trabalhada. Ficou um resultado muito bom.
TiÓfinho, é que para abreviar quando nos referimos ao Eddie acabamos chamando de Tio, e como tu chegasses depois foi mais fácil abreviar para o Finho apenas! ahahah!
Exatamente Tio Eddie, Teófilo era o nome do meu võ, o meu pai apelidarão de Tiófi e eu de Tiófinho.
..
Isso mesmo Edmundo qualquer um destes ta show e se alguém quiser pode chamar de Maico tbm..
Ha parabéns pelos 3010 pots agora rumo aos 30,000,00 hehehe
Tiofinho, show de bola a armaçao...
Ja consultei o carpinteiro aqui da construtora, ele vai me passar a lista de materiais... :)
So mais uma duvida, a lona que voce usa é daquelas enceradas, ou aquelas de plastico ???
Eu tenho uma F1000 SS 4x4 94 de off road
Hoje fiz o laudo do Inmetro da Femil.
103cm até a base do farol. 360,00 do laudo. Amanhã volto no CRVA para fazer a vistoria. A única correção que tive que fazer foi o alinhamento que estava fora do parâmetro.
Aproveitei hoje e coloquei os 4 pneus recapados. Ficou bem bacana pois pedi para colocar uma banda de rodagem de caminhão, então ficou um visual diferente, e com certeza esses vão perto dos 80.000km!