Não pude resistir....hehehe
[]s
Versão Imprimível
Resolvida a pendenga! :cool:
Retiramos o cardan traseiro, fuçamos e mechemos locais em que achávamos que estaria o problema, e eis que resolvemos dar uma olhada no cardan que já estava no chão a uns 15 minutos.....
Cruzeta trancada!!!!! :putz: :parede:
Realizada a troca da original (blindada), por uma GMG com engraxadeira! :dance:
Não sei o porquê, mas não confio nestas blindadas...
Procurei pela cruzeta da Spycer, porém não encontrei. Quando perguntei sobre a Nakata, me disseram que ela parou de fabricar com a marca própria, e agora sai como GMG...
Vamos ver! :pipoca:
De qualquer maneira, a "Machona" voltou a rodar macia e silenciosa!!!
Custo do serviço: R$ 60,00 (cruzeta) + R$ 20,00 (mão-de-obra) = R$ 80,00.
Classic Bronco.......sonho de consumo digamos, desde sempre.....
Com uma suspa destas então....... Duende maldito, duende Maldito .....lá...lá...lá
https://lh4.googleusercontent.com/-p...suspension.JPG
https://lh3.googleusercontent.com/-n...uspension1.JPG
[]s
:shock::shock::shock::shock::shock::shock:
:screwy::screwy::screwy::screwy::screwy::screwy:
Me too!
[]s
Tenho um compadre em São Paulo que tem um vermelho 1966, ainda esta na fila pra reforma, mas daqui uns anos vai ficar um show!! Sou meio padrinho deste Early Bronco pois fui eu que achei o carro em Brasilia pra ele, a mulher dele ate hj joga isso na minha cara, KKKKKKK.
Chique hein Edu ! Tenho planos para o futuro com um desses....
Noticias do andamento dos upgrades.....
Fui a Campo Grande num bate e volta,
Instalei o silencioso (presente do Kim e do Giba) - Ficou bom, um pouco abafado mas sem tirar todo o ronco, carro levemente mais preso, porém nada demais.:cool:
Deixei a turbina para ser revisada e trocar o conjunto central, o que estava está fudido, mas a waste gate está perfeita e as carcaças em ordem, semana que vem deve estar pronta para ir para a Milona.:torcendo:
O Intercooler, bem, o intercooler é grande demais. Não cabe nem com muito boa vontade !:freaking::freaking: Agora a cata de um que caiba sendo o maior possível.:shock:
Falei com o Tiozinho que vai fazer os suportes da suspa, ele me pediu 2 dias de serviço e me mostrou umas fotos de F1000 que eles fizeram, tem uma putaqueoparilizante !!!!!:shock::shock:
Ele me agaratiu que faz os 4 suportes dianteiros e depois nivela a traseira....
Estou pensando em definir a altura como 1,15m até a base do farol, e dai fazer os ajustes necessários. O que acham???
Fotos do silencioso amanhã.
[]s
Tio, 115 acho que vai ficar muito mais alta que a minha, se eu fosse tu deixava com 102 para ficar 1cm a menos que a minha... ahahahaha!
Pelo visto a tua é que vai ficar putaqueoparilizante !!!!!
Edin,
Andei medindo e já está com 103cm, lembrando que os faróis da 93-95 são diferentes dos da 96-98, por isso que eu havia sugerido as medidas de altura na base do retrovisor, que é igual nas 93-98.
Tava afins de chutar o balde e mandar pros 120cm MAS, acho que 5cm como margem de segurança para vistorias e gambés pode ser uma boa. O que me dizes?
[]s
Eddie, por lei o limite de altura dos Farois é 1,20 mts, eu como sou desconfiado deixaria com no maximo 1,15 pra ter uma margemzinha pra discutir com os tiras!! Tenho um intercooler da F250 que vou instalar na F1000, este cabe certinho, o João usa um deste na F1000 dele. Boa sorte com o intercooler e depois mostra como ficou os suportes da suspensão, estou curioso e os duendes me atazanado....
Um abraço, Edu.
Edu,
Estou a procura de um cooler de caminhão MB pois tem as duas bocas do mesmo lado. Caso não encontre, devo usar o da F-250 mesmo.
Ainda tenho uns dias para decidir a altura final da criança, mas acho nque vou ficar nos 115cm mesmo pelas razões já citadas.
[]s e bom final de semana
Eddie
Eddie, de qual caminhão era este intercooler? Sei que tem um pra adaptar no MB 1113/1313 que posso ver se tiro as medidas pois na segunda ou terça tenho que ir pra Marilia e sei onde tem pra vender esse kit. O intercooler do MB 1620 eu sei que é grande, existe ainda alguns tratores que usam intercooler, Valtra 125 ( 4 cilindros ) e Valtra 185 ( 6 cilindros ). Tenho um 125 aqui na fazenda, vou medir e depois te aviso!!
Bom fds pra vc!!
Edu