Muito! :cool::concordo:
[]s
Versão Imprimível
"Tio", and ALL: Nessa criança da foto, as DUAS "portinholas", na lateral, significaria tancagem dupla? Se os brinquedos da gringaida são movidos a gasolina, pensei nisso.
:pensativo::pensativo:
http://i631.photobucket.com/albums/u...3/DSC01684.jpg
:screwy::screwy:
REEDIT: Putz, muitas novidades em 2012! Não sabia, que o Edin "extendeu" a cabine da Femil dele. Essa foto "denuncia"; pois acho que essa "praia" é em Rio Grande:
:pensativo::pensativo:
http://i307.photobucket.com/albums/n...8/Hercules.jpg
:screwy::screwy:
[]s
Ilmos Senhores especialistas em cardan e diferencial.
Um mês atrás, comecei a escutar um rangido (nhec, nhec, nhec) apenas quando "segurava" na marcha (freio motor), fui procurando até encontrar a origem, e era a junção do eixo cardan com o diferencial traseiro (na junção mesmo e não na cruzeta).
Passei spray e não resolveu, passei graxa e nada... Então, levantei o diferencial traseiro no macaco e deixei escorrer óleo, enquanto o cardan girava... O barulho parou.
Por 20 dias!!!!
Agora ele voltou, porém não aparece mais quando seguro na marcha, e sim quando acelero.
Se mantenho a velocidade (acelerando pouco) não faz barulho, porém quando forço (lombadas, arrancadas) ele grita valendo...
Parece uma "curruíra" cantando...
Dei uma passada em uma oficina e o meca disse que provavelmente é o retentor do diferencial que ressecou e está rangindo, pediu R$ 100,00 para a troca deste retentor... Mas se o retentor está ressecado, não deveria vazar óleo?
Estou com medo que seja o rolamento... E estou rodando com este barulho a mais de um mês, vai que esta encrenca resolve trancar...
Alguém já passou por isso?
PS.: CASO SEJA o rolamento, ouvi alguém dizer que é o mesmo da Chevrolet D20, isto procede?
Diesel, na minha eu fiz uma coisa ridícula, colei a capa metálica que protege o retentor. O mesmo estava completamente solto e fazia um ruído muito chato. Colei com Superbonder e depois coloquei massa epóxi por fora. Ficou ridículo pois não pintei, mas é uma medida paleativa pra forever enquanto durar... rsrsrsr. Parou o ruído!
Waldir, não é RG não, infelizmente, pois gostaria de possuir essa F350 aí!
Bem, são dois tanques sim e pelo que eu pude entender em pesquisa rápida por sites gringos tem a versão de 18 galões na frente, e 12 galões no traseiro (108lts), e o pessoal ainda troca um deles para aumentar para 38 galões nos dois (136,8lts). Nada como o nosso bom e velho tanque de 118lts.
Por causa desta tancagem dupla, o estepe pode ficar por baixo da caçamba, como nas F250, deixando a caçamba livre pra carga!!
Waldir,
Que avatar NOVO maneiro!!!!!
Agora sim, muito melhor que a foto da pajerinho cadudca.....
Afinal de contas, Femil RULES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços
Não sendo megalomaníaco, mas eu queria essa aqui ó!
http://www.ford-trucks.com/user_gall...d=202545&.jpg=
http://www.ford-trucks.com/user_gall...d=202546&.jpg=
Procurei um avatar "igual" à EFE, mas se você gostou desse - "saltitante" - fico satisfeito. Eddie, eu "roubei" esse avatar dos sites gringos! Será que "dá galho"?
:discordo::discordo:
Edin, bonitona a criança. Dúvida: algumas "F" gringas, têm a parte traseira "gordinha"; próximo à caixa-de-rodas. Que modelo seria?
:pensativo::pensativo:
[]s
O Waldir deve ter fumado banza de orégano ou cheirado muita fumaça de escapamento, poius está vendo ups em nossas Femils em todo o canto....
Pode ser Duendite aguda também!
[]s
Ae, acho que dá pra encontrar mais dessas por aqui, Show Off Your Pre-97 Trucks - Ford Truck Enthusiasts Forums , to quase a tarde toda babando pra umas que apareceram.
:concordo: