Esse avatar é bem "original", tiofinho. Também acho bonita, a cor azul. :concordo::concordo:
[]s
"Tio", parabéns pelos dog"inhos". :cool::cool: E, também pelo "retorno" do avatar - linguarudo atroledado. :cool::bye:
[]s
Versão Imprimível
Esse avatar é bem "original", tiofinho. Também acho bonita, a cor azul. :concordo::concordo:
[]s
"Tio", parabéns pelos dog"inhos". :cool::cool: E, também pelo "retorno" do avatar - linguarudo atroledado. :cool::bye:
[]s
Tio Eddie e Waldir, conforme combinado posto as fotos do cooler ja instalado, faltando agora regular bomba e bicos,
Anexo 328210
Anexo 328211
Turbo TB-4125, tubo intercooler em inox,mangueiras em silicone, abraçadeiras própria para cooler.
abraços.....
Anexo 328212Anexo 328213Anexo 328214Anexo 328215Anexo 328216
Muito bacana Borella!
Duas perguntas:
A tua Femil tem ar condicionado?
Este cooler é o da F250?
[]s
Boa tarde Borella.
Sobre o módulo entra neste link Modulo Tração 4x4 F 1000 93 97 - R$ 1.300,00 en MercadoLibre
foi o único que achei, e sobre o motor da tração aqui na minha cidade tem um amigo meu de uma auto peças que está vendendo um por 800,00 pilas.
Se precisares me avisa que falo com ele.
E se preCisar de um SNORKEL o Edin esta fabricando hehehehe
abraço, e estamos aí para ajudar.
Tiófinho.
Tiofinho obrigado, mas esse trem é caro assim velhinho, barbaridade hein, vou continuar procurando, mas valeu pela ajuda, se não achar nada vou ter que morrer nesse mesmo.....
procurando 24hs galera não acha, não acha, não acha em lugar nenhum.............
Vai ser bem difícil de achar Borella, eu não quis gastar para colocar o módulo, pois a minha eles tirarão tudo e colocarão manual, muito mal feito, daí comprei o motor e o meu eletricista fez o engate com um botão de levantar vidro e nunca mais tive problema..
abraço.