Opa Tio!
Me passa um nº de tel via mp.
No fuzileiro, tem muitas novidades!
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Opa Tio!
Me passa um nº de tel via mp.
No fuzileiro, tem muitas novidades!
Abraços.
Kim.
O Tio Eddie, desejo melhoras pra sua mãe!!!!
Oi Tio Eddie,
Melhoras para sua mãe!
Se estiver em São Paulo e precisar de alguma coisa tem meu cel!!!
Abraços!
Boas trilhas e muita saúde pra familia!!!
Marcos
Tks Marcos,
Agradeço e não dispenso ajuda!
Qualquer coisa eu chamo.
abraços
Netão,
A suspa não se alterou, mas a sensação é que fic mais macia (levemente). Agora, fica muito melhor para a ndar na cascalheira, os pneus mais finos transmitem menos as imperfeições do chão para o volante e para o carrio, mesmo com 35lbs diant e 30lbs tras e a pkp vazia.
[]s
Cara eu já axo a minha L200 estavel pra caramba:grin:, então a Savana deve ser o bixo. Na estrada de chão deve ser muito boa.
Mais um off, sua Savana antiga tinha 87 cv ? quantos tem a nova ? 121 ou 141 ? A nova é muito melhor pra andar q a antiga ? Vc já mexeu no motor da antiga ?
A Savana é o bixo mesmo em estrada de chão,principalmente com os Mud!!!
Minha Savana antiga era de 100 cv's,só tenho saudade dela!Eu abri a BI,pressão do turbo e a vazão dos bicos!!!
Tava comprando um intercooler para colocar mas o carro deu PT!!!
A nova tem 121,mas quando fizer 10 mil rodados vai ter 141!!!!
A antiga é bem mais dura,e é mais estavel também.Não vi suspenção melhor que a da Savana quadradinha!!!Essa nova é mais macia,tem a posição de dirigir melhor e tem uma vedação melhor,dentro se escuta pouco o barulho dela,o que da para ouvir muito bem é o barulho da turbina quando chega em 3000rpm's!!!
Outra coisa que a relação mais longa.Na Nova com 3000 giros de 5° estou com 120 km/h,na antiga estava com 3.200.Em resumo,para quem quer dá pau dos grandes,nada supera a Savana quadradinha,mas a nova é um show!!!