Kim,
Deu uma coceira agora........
Interior vermelho é meio estranho, mas nada que um tapeceiro não dê jeito...rsrsr
Versão Imprimível
Kim,
Deu uma coceira agora........
Interior vermelho é meio estranho, mas nada que um tapeceiro não dê jeito...rsrsr
Viu que a coisa é bruta, né!!!!!
Flutuante na traseira!
Deve ser o cão!
Na Planeta off road, tem uma king cab 96 branca por 45K, também F250 V8.
Na amazonia oriental, pode-se comprar carros na venezuela, sem impostos, mais tem que ficar com ele 5 anos.
Acho que vi isso aqui no forum.
Abraços.
Kim.
Dá vontade de vender a Milona e ir atrás de uma dessas...mas Manaus não é logo ali...rsrsrs
E me pergunto como pobre mortal, como manter um troço desses, uma vez que não devemos ter grande quantidade de peças por aqui
Abração
Eddie
Matheus,
Eu havia entendido!
[]s
Tio Eddie, eu tenho em minha F1000 um parachoque de impulsão da Keko com suporte de guincho e farol de milha, tinha tb protetor de farol mas tirei e realmente nâo sei onde pus, acho q foi pra reciclagem aqui na fazenda o mecanico não pode ver um pedaço de ferro a toa q ja usa pra alguma coisa, tipo reforçar alguma coisa ou soldar em algo, rsrsrsrs, depois posto fotos assim q voltar par fazenda, ainda to em São Paulo....
E daí patrão! Já decidimos o modelo do pára-choque traseiro da Milona?
Opa Parceiro de Femir :palmas::palmas::palmas:
Essa coisa de ter muita opção e dispor de pouco tempo é meio complicada...:parede:
Penso que os dois para-choques devem ser do mesmo estilo...e ainda estou tendendo mais para os tubulares por poder criar e ousar até a capacidade e habilidade do dobrador de canos...rsrsr
Mas que um para-choques de ranger na traseira deve ficar interessante junto com um para-choques dianteiro de chapa, angulado como o que o pessoal faz pra mit, rubicon etc também não é má idéia...
Sei algumas coisas que devem estar contempladas, e só!
Credo, tô pior que mulher se vestindo pra sair...uma indecisão só :mrgreen:
Abraços
Não consegui visualizar o parachoque da Ranger na F1000.... Acho que realmente o tubular seja mais simples de ser feito também. Se ficar ruim, é só vender e fazer um novo.
TIO EDDIE,
My 2 cent's, esses parachoques são da nossa Rural, meu pai e eu que fizemos.
Opa! Quando falo em tubular é isso aí mesmo.