PessoALL,
Agora as rodas aro 16 da Milona são preto fosco....:mrgreen:
http://lh5.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/S6...0/DSC06559.JPG">
Agora faltam os sapatinhos novos....:twisted::twisted::twisted:
Abraços
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PessoALL,
Agora as rodas aro 16 da Milona são preto fosco....:mrgreen:
http://lh5.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/S6...0/DSC06559.JPG">
Agora faltam os sapatinhos novos....:twisted::twisted::twisted:
Abraços
Obrigado. Assim q der vou dar um pulo ai em Bonito, eita lugarzinho abençoado......
Sapatinhos by Mon Bijou!!! Rsrsrs
A Milona vai ficar Bad com essas rodinhas novas, heim???!!!...
Tio!
Viu o que fiz na ranger?
Deixei o aro prata, aquele espaço onde fica o bico.
Ficou bem legal!
Olha lá na Xerosa!
Abraços.
Kim.
Kim,
Depois de rever todo o tópico da Xerosa vi as fotos! Ficou xique no úrtimo!
Tudo indica que a chegada dos sapatos novos para a Miona vai sofrer um atraso de pelo menos uma semana.....e as atividades do feriado devem ser feitas com os pneus atuais mesmo, mas tudo bem...
Ah, chegou o gancho G militar que comprei de um colega aqui do fórum....agora começo a "desenhar" os para choques novos e as dúvidas já atormentam...tubulares ou em perfil U custom????
Creio que junto com os para choques deva vir um protetor para o tanque....
Sei lá....rsrrs
abraços
Realmente é algo de planejar bem, pois o tanque da F1000 fica bem exposto quando coloca o BL. O protetor de tanque é algo obrigatório nesse caso. O Adams fez um párachoque com perfil U na F1000 dele, porém eeu acho que a caçamba fica muito fina sem o párachoque, dessa forma na F1000 acredito que o tubular deva ficar mais legal, com joelhos de 90° nas pontas. 2 canos de 2" ou 2 1/2" deve ficar chique.
Se me permite a opinião Tio Eddie, acho que com perfil U fica melhor os parachoques, acho que combinam mais, além de serem mais fáceis de colocar pontos de ancoragem e até faroletes embutidos na Milona...
Algumas sugestões...
http://utvweekly.com/wp-content/uplo...0071-Small.JPG
http://www.supermotors.net/getfile/5...ze/bumper1.jpg
http://www.quadratec.com/Assets/Imag.../112122-md.jpg
http://www.turtlecrawler.com/toyota/truck/CRW_5032.jpg
http://www.supermotors.net/getfile/6...ear-bumper.jpg
http://www.quadratec.com/Assets/Imag.../114512-md.jpg
http://www.trailready.com/bumpers/im...r_bump_250.jpg
http://media.photobucket.com/image/f...BumperFab2.jpg
http://www.quadratec.com/Assets/Imag...2/54682-md.jpg
http://www.off-road.com/trucks4x4/da...nting_Rear.jpg
Por fim...
http://carphotos.cardomain.com/ride_...0004_large.jpg
Pois é Edin,
Como ando junto com Trolhas, CJ's, Berinjelas e afins, e nos lugares onde os jipinhos andam, algumas porradas por baixo são inevitáveis.
Na última trilha, se vc observar no video II, logo que entro no riozinho acerto algo (uma pedra) e a pkp dá um belo salto, fiquei pensando na hora o que tinha arregaçado....além de grande e exposto, o tanque é de plástico.
[]s
Esta é a dúvida...
na trazeira, sem duvida perfil U é mais fácil de acomodar, mas na frente, com guincho embutido, peito de aço, quebra mato e milhas acho qu algo tubular seja mais simples de acomodar tudo (não de fazer).
Vamos ver...
Ah, a idéia e opinar mesmo, trocar ideias, dar palpites....:mrgreen:
Abraços
:mrgreen: Particularmente dos modelos acima gostei somente do tubular no Polaris... Prefiro mais em chapa, quando bem feito fica muito legal, como o traseiro da F350 que ficou show.
:concordo: Aí vai mais algumas sugestões pra confundir, incluindo alguns modelos de amigos aqui do forum... Rsrsrs
Abraço!!!
Hehehe! Essa primeira foto da F250 preta é o meu papel de parede no meu PC faz meses! Era a inspiração pra pegar a Femil!