Depois de rever todo o tópico da Xerosa vi as fotos! Ficou xique no úrtimo!
Tudo indica que a chegada dos sapatos novos para a Miona vai sofrer um atraso de pelo menos uma semana.....e as atividades do feriado devem ser feitas com os pneus atuais mesmo, mas tudo bem...
Ah, chegou o gancho G militar que comprei de um colega aqui do fórum....agora começo a "desenhar" os para choques novos e as dúvidas já atormentam...tubulares ou em perfil U custom????
Creio que junto com os para choques deva vir um protetor para o tanque....
Realmente é algo de planejar bem, pois o tanque da F1000 fica bem exposto quando coloca o BL. O protetor de tanque é algo obrigatório nesse caso. O Adams fez um párachoque com perfil U na F1000 dele, porém eeu acho que a caçamba fica muito fina sem o párachoque, dessa forma na F1000 acredito que o tubular deva ficar mais legal, com joelhos de 90° nas pontas. 2 canos de 2" ou 2 1/2" deve ficar chique.
Se me permite a opinião Tio Eddie, acho que com perfil U fica melhor os parachoques, acho que combinam mais, além de serem mais fáceis de colocar pontos de ancoragem e até faroletes embutidos na Milona...
Realmente é algo de planejar bem, pois o tanque da F1000 fica bem exposto quando coloca o BL. O protetor de tanque é algo obrigatório nesse caso. O Adams fez um párachoque com perfil U na F1000 dele, porém eeu acho que a caçamba fica muito fina sem o párachoque, dessa forma na F1000 acredito que o tubular deva ficar mais legal, com joelhos de 90° nas pontas. 2 canos de 2" ou 2 1/2" deve ficar chique.
Pois é Edin,
Como ando junto com Trolhas, CJ's, Berinjelas e afins, e nos lugares onde os jipinhos andam, algumas porradas por baixo são inevitáveis.
Na última trilha, se vc observar no video II, logo que entro no riozinho acerto algo (uma pedra) e a pkp dá um belo salto, fiquei pensando na hora o que tinha arregaçado....além de grande e exposto, o tanque é de plástico.
Se me permite a opinião Tio Eddie, acho que com perfil U fica melhor os parachoques, acho que combinam mais, além de serem mais fáceis de colocar pontos de ancoragem e até faroletes embutidos na Milona...
Esta é a dúvida...
na trazeira, sem duvida perfil U é mais fácil de acomodar, mas na frente, com guincho embutido, peito de aço, quebra mato e milhas acho qu algo tubular seja mais simples de acomodar tudo (não de fazer).
Vamos ver...
Ah, a idéia e opinar mesmo, trocar ideias, dar palpites....
Particularmente dos modelos acima gostei somente do tubular no Polaris... Prefiro mais em chapa, quando bem feito fica muito legal, como o traseiro da F350 que ficou show.
Aí vai mais algumas sugestões pra confundir, incluindo alguns modelos de amigos aqui do forum... Rsrsrs