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  • #637



    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Ficou bem legal Tio Eddie, pelo jeito amanhã já vai ter trilha pra estreiar os pneus novos. Depois passa as conclusões pra nós.
    Tks Edu,

    Não sei se vai ter trilha amanhã, mas pode deixar que eu vou postando as fotos,videos e minhas impressões tb.

    []s
    fuck the fuel economy
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  • #638
    bacana Eddie...
    Milona de sapatinho novo entao..
    as rodas pretas ficaram liindas...
    abrass
    e sempre nos matenha informadoos
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #639
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    Lindona!!! Ficou muito legal!
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  • #640
    TKS Edin

    E os pneus aliviaram um monte a relação, acho que vai resolver de vez.

    abraços
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  • #641
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    Pois é Tio, acho que irei pelo mesmo caminho também. Pneus finos e altos, sem dúvidas, na Ranger foi a melhor coisa que tinha feito, e na Femil ficará melhor ainda por conta da força do motor e transmissão curta. Por enquanto estou deixando ela diferente das outras F1000 da cidade. Vou deixá-la com cara mais clean e levantarei 5cm na suspensão. Já estou planejando a confecção do BL de 8cm para ela. Quando retirar a caçamba, vou estudar os suportes para o pára-choque traseiro e relocação do tanque de diesel 8 cm mais para cima para não ficar desguarnecido pelo pára-choque mais alto, e melhora também o ângulo de saída. O que estou pensando é quando fazer o BL, fazer também um pára-choque traseiro custom. Então estou esperando o teu sair do forno. Me manda por MP o teu e-mail, pois o Adams me mandou as fotos do pára-choque dele, parecido como eu tinha na Ranger, porém depois que um amigo meu abalroou a traseira da minha Ranger, prefiro um para-choque tubular mais protuberante, pois protege muito mais a lataria em casos de colisões traseiras. A opção de deixar o pára-choque original por esse motivo me agrada também, mas ele tem um ar de pesadão e deixa o desenho da traseira bem baixo, por isso pretendo retirá-lo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #642
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pois é Tio, acho que irei pelo mesmo caminho também. Pneus finos e altos, sem dúvidas, na Ranger foi a melhor coisa que tinha feito, e na Femil ficará melhor ainda por conta da força do motor e transmissão curta. Por enquanto estou deixando ela diferente das outras F1000 da cidade. Vou deixá-la com cara mais clean e levantarei 5cm na suspensão. Já estou planejando a confecção do BL de 8cm para ela. Quando retirar a caçamba, vou estudar os suportes para o pára-choque traseiro e relocação do tanque de diesel 8 cm mais para cima para não ficar desguarnecido pelo pára-choque mais alto, e melhora também o ângulo de saída. O que estou pensando é quando fazer o BL, fazer também um pára-choque traseiro custom. Então estou esperando o teu sair do forno. Me manda por MP o teu e-mail, pois o Adams me mandou as fotos do pára-choque dele, parecido como eu tinha na Ranger, porém depois que um amigo meu abalroou a traseira da minha Ranger, prefiro um para-choque tubular mais protuberante, pois protege muito mais a lataria em casos de colisões traseiras. A opção de deixar o pára-choque original por esse motivo me agrada também, mas ele tem um ar de pesadão e deixa o desenho da traseira bem baixo, por isso pretendo retirá-lo.
    Edin,

    Visual clean é super bacana e precisa casar com as necessidades de cada um. No meu caso, os ganchos para amarrar carga são necessários.

    BL de 8cm você vai precisar observar mais detalhes com coluna de direção, reposicionamento da alavanca de câmbio, varão da embreagem, mangueira de abastecimento do tanque dentre outras.

    Detalhando a idéia do para choques traseiro, penso em algo que seja mais alto (melhor âgulo de saida) menor e que junte menos barro. Por outro lado, deve contemplar a placa com a devida iluminação, o milha de ré, a antena do PX (maria mole), o gancho G mlitar bem no meio (já tenho o gancho G).

    Ando pensando em fazer um protetor de tanque ao invés de reposiciona-lo. algo em chapa tipo 3mm, liso, com abas levantadas na frente e atrás do tanque, de modo que o protetor permita que a pkp deslize, lembrando que na frente do tanque ainda tem o diferencial que acaba protegendo o tanque.

    Na frente ainda não sei como vou fazer para contemplar o guincho embitido, faróis de milha e aquela alça/quebra mato que protege a frente da pkp. De qualquer forma, até lá vou pensando.

    O pessoal da oficina da sec de obras, fez um para choques em viga U para uma d-20 da prefeitura, ficou extremamente simples, clean e aparentemente funcional e a partir dai acho que tem que ser o mais simples possível.

    Sou um péssimodesenhista a mão livre ou em paint, ilustrator e afins, se não rabiscava minhas idéias.

    Agora não vejo a hora de dar umas cavucadas com os pneus novos.

    []s
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  • #643
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pois é Tio, acho que irei pelo mesmo caminho também. Pneus finos e altos, sem dúvidas, na Ranger foi a melhor coisa que tinha feito, e na Femil ficará melhor ainda por conta da força do motor e transmissão curta. Por enquanto estou deixando ela diferente das outras F1000 da cidade. Vou deixá-la com cara mais clean e levantarei 5cm na suspensão. Já estou planejando a confecção do BL de 8cm para ela. Quando retirar a caçamba, vou estudar os suportes para o pára-choque traseiro e relocação do tanque de diesel 8 cm mais para cima para não ficar desguarnecido pelo pára-choque mais alto, e melhora também o ângulo de saída. O que estou pensando é quando fazer o BL, fazer também um pára-choque traseiro custom. Então estou esperando o teu sair do forno. Me manda por MP o teu e-mail, pois o Adams me mandou as fotos do pára-choque dele, parecido como eu tinha na Ranger, porém depois que um amigo meu abalroou a traseira da minha Ranger, prefiro um para-choque tubular mais protuberante, pois protege muito mais a lataria em casos de colisões traseiras. A opção de deixar o pára-choque original por esse motivo me agrada também, mas ele tem um ar de pesadão e deixa o desenho da traseira bem baixo, por isso pretendo retirá-lo.

    Edin manda as foto do parachoque do Adams pra mim no meu hotmail!!! Você tem ele né??? Você não entra mais nu MSN parceiro!!!
    Ta muito ocupado ca milona né!!
    AIUhaiuhaia

  • #644
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    Pois é Zeca, quando lembro do MSN, não tem ninguém on-line, depois esqueço de vez! Ahahaha!
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  • #645
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pois é Zeca, quando lembro do MSN, não tem ninguém on-line, depois esqueço de vez! Ahahaha!

    PUXA.....ninguém on-line é dose....
    Acho que vc anda fazendo passagens relâmpago pelo MSN....
    E Skype, vc usa?

    []s
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  • #646
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    Só o MSN mesmo... Realmente, as minhas passagens são relâmpago mesmo, pois sento na frente do NB, olho o fórum e saio pra fazer outra coisa... rsrsrs
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  • #647
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Só o MSN mesmo... Realmente, as minhas passagens são relâmpago mesmo, pois sento na frente do NB, olho o fórum e saio pra fazer outra coisa... rsrsrs

    Pelo menos vc ta mexendo na sua Milona, eu nem isso to podendo, sem tempo total, as vezes sem $$$, e ainda só vejo ela de fim de semana, como q arrumo ela, axon q vo deixar pro meio du ano isso!!! Por enquanto só juntado tudo que precisa trocar!! E trocar tudo duma vez só!!!

    Abraço

  • #648
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    Zeca, de tempo não posso me queixar no momento... rsrsrs! Estou programando a pintura geral externa da caçamba para o sábado. Dependendo do que gastar de tinta, vou tentar puxar até a lateral direita da cabine, aonde a pintura parece ser mais antiga e está mais amarelada.

    Achei uma fita cromada para ser usada em cromagens de espelhos de plásticos e grades.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...muito-mais-_JM
    Estou pensando em comprar 2 rolos para passar na grade e aros dos faróis e ver como fica. Se eu me agradar do resultado, então compro o conjunto cromado. Aproveito e passo nos espelhos também pra ver como fica.
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