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Convex Datacenter
  • #6637
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Fácil de responder....

    Olha como é o da EFE e compra igual! (só que novo né!)

    []s


    Homi, a dúvida reside no seguinte: Existe "conflito" entre o tal do Manufacturer Part Number. O link que o Zeca garantiu ser o correto é 600-801. Mas, achei o 600-804. And now?



    EDIT: O 600-804 "bate" EXATAMENTE com o [FORD] Part Number E8TZ 7G360-B!



    []s
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  • #6638
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    ... que apresenta defeitos.









    Dorman 600-804 4WD Transfer Case Shift Motor E8Tz7G360B
    Fits Ford BW1356 Round Plug 7 Pin Transfer Case Shift Motor
    Dorman Transfer Case Motor E8TZ 7G360-B Ford Bronco 90 89 88 87 600-804




    []s

    Pode ser que os dois deem certo Waldir, mais olha a disposição da fiação do que te mandei e o original da EFE, o motor da Mclaren é diferentinho.


    F1000 4x4 - Milona-f1000-232-.jpg

    Mais a parte deste sensor de posição é o mesmo, será que nenhum amigo das F1000 tem isso? A do tiofinho que tirou o motorzinho!

  • #6639
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    Mais uma vez, brigadão, Zeca.




    []s
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  • #6640
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    Só tem mais uma coisa, nestes importados faltam 3 fios, aqueles que saem da carcaça, mas tem como colocar no plug do motor, como o original, fiz isso no meu!!!

    Abs
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #6641
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    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Só tem mais uma coisa, nestes importados faltam 3 fios, aqueles que saem da carcaça, mas tem como colocar no plug do motor, como o original, fiz isso no meu!!!

    Abs

    Ôpa, Edu! Informação importante! Thank´s.




    []s
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  • #6642
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    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Só tem mais uma coisa, nestes importados faltam 3 fios, aqueles que saem da carcaça, mas tem como colocar no plug do motor, como o original, fiz isso no meu!!!

    Abs

    Isso é provável, só não perder a posição deles na hora de desmontar, é bem simples, tira a trava vermelha do interior do plug, aperta um travinha e puxa o fio, ele sai bonitinho com a ponta com terminal e tudo mais, ai só encaixar no plug do motor novo na posição certinha!!! Pra encaixar no novo plug também tem que tirar a trava central!!! Muito Easy!!!

    No caso dessa foto a trava é preta!!

    F1000 4x4 - Milona-sem-t-tulo.jpg

  • #6643
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Moçada, alguém sabe alguma loja que vende, via Web, capota marítima [... a de fibra eu não preciso e não gosto do modelo!] para F-1000 4x4 e os "ganchos" para prender carga?



    []s

    Capota Maritima Para Ford F1000 92 A 98 - R$ 220,00 no MercadoLivre

    to vendendo a minha no mercado livre ! ela é daquelas que é presa nos ganchos e tem o lugar do estepe !

  • #6644
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Capota Maritima Para Ford F1000 92 A 98 - R$ 220,00 no MercadoLivre

    to vendendo a minha no mercado livre ! ela é daquelas que é presa nos ganchos e tem o lugar do estepe !

    Brigadão, Bruno. [Esse meu post é bem antigo. Comprei a capota - e os ganchos - em 2011].




    []s
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  • #6645
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu pessoalmente compraria uma L200 HPE AT. Acho que todos os problemas do passado tiveram as suas soluções, e ao meu ver a suspensão, transmissão e carroceria da MIT são excelentes, e o motor muito simples de mexer. O pior desse motor é que não aceita muitas gambiarras e nem dá para forçar muito ele pois é bem fraco. Não espera chegar nos 300.000km sem retífica pois os motores 4D56 que passam dessa kilometragem são casos muito raros.
    Porém para andar na estrada puxando sem dó, o ideal seria um 2.8 MWM, 2.8 PS ou um 3.0 NGDe.

    Para rodovia a melhor L200 são as AT pois tem a transmissão bem mais onga e podes rodar na casa dos 130, 140km/h melhor do que uma MT a 120km/h.

    é, realmente o motor da MIT é enjoado. Acho que prefiro a boa e velha Ranger ! Mas vou entrar em uma F250, para futuramente mandar fazer uma Cabine Estendida na tropical ! HEHEHEHE. Muito filé !

    Abraço
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #6646
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    é, realmente o motor da MIT é enjoado. Acho que prefiro a boa e velha Ranger ! Mas vou entrar em uma F250, para futuramente mandar fazer uma Cabine Estendida na tropical ! HEHEHEHE. Muito filé !

    Abraço
    As constantes saidas de traseira da Ranger não me agradam nem um pouco....prefiro a dirigibilidade das Mit, mesmo com motor mais chatinho......
    fuck the fuel economy
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  • #6647
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    As constantes saidas de traseira da Ranger não me agradam nem um pouco....prefiro a dirigibilidade das Mit, mesmo com motor mais chatinho......
    hehehe, é verdade, a Ranger XL Cabine simples da fazenda já subiu em um barranco por conta da susp. Na época eu estava com a milona 4x4 , só acionando a tração nas 4 rodas para puxar, se não a Ranger ia dormir no barranco !

    Abraço
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  • #6648
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    My two cents [tive L200 GLS 2001_87cv]:


    Ressalvando-se o "superado" 4D56, as picapes L200 GLS Outdoor_121cv [não confio nas HPE AT_141cv] oferecem robustez. Destaque para a suspensão e, principalmente, o recurso RD Lock, disponível nos modelos mais "antigos". No mais, basta respeitar os limites do carro. [Running tipo 110ph, o carro "vai longe"].



    []s
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