Risos. :concordo:
[]s
Versão Imprimível
Tiofinho, estou em POA. Vim nessa madrugada e devo voltar amanhã de tarde. Infelizmente não terei tempo de subir a serra, mas caso queiras descer até POA...
Estou de 207 de plástico... rsrsrs
Pessoal onde voces compram a cruzeta do carda dianteiro da F1000 93/94 MWM 229 ???
So uma duvida, o cambio e diferencial das F1000 traçadas sao todos iguais ??? Assim as 229 e as X10 provavelmente sao diferentes, mas tirando a diferença dos dois, quando se pega uma 229 ou uma X10 os cambios e diferenciais sao todos os mesmos ???
Thiago, as caixas são equivalentes, nas 229 são as CL2615b e na X-10 CL2625b, que só muda o entalhado da 1a e 2a marchas. Até a relação das marchas é a mesma. As CTs também são as mesmas.
As cruzetas são fáceis de encontrar, tem na internet ou em autopeças que vendem peças para picapes.
[QUOTE=Edintruder;1906228] Muitoo boom, mas me digaa aonde começa a parte em que o escape fica duplo??? depois da travessa?
[QUOTE=Edintruder;1906969]
[QUOTE=Edintruder;1906228] Muitoo boom, mas me digaa aonde começa a parte em que o escape fica duplo??? depois da travessa?
Thiago a X10 o eixo traseiro é Braseixo 406, diferente do Dana 44, em carcaça e diferencial!!! Mais o Edin sabe explicar melhor as diferenças!! Eixo dianteiro é igual pras duas, ct é igual, só mesmo cambio com essa leve diferença!!! Abraços
Complementando: Dana 44_IFS. Hehehe.
[]s
Edin, tem como trocar relação dos diferenciais para a F1000 4X4 andar mais na rodovia?? Sai caro?? consumo melhora ??
Abraços